Com presença de Leandrinho, FlaBasquete faz primeiro treino em Orlando

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em solo norte-americano, o time de basquete do Flamengo fez o primeiro treinamento nesta terça-feira (2), visando a partida contra o Orlando Magic. A atividade, que aconteceu no ginásio do Barnett Park Rec Center, contou com a presença do astro Leandrinho Barbosa, reforço para o confronto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O trabalho foi focado na parte física, comandada pelo preparador Bruno Nicolaci, e em chutes de três pontos. Velocidade e arremessos também foram explorados, sob a orientação do técnico Gustavo De Conti. Jhonatan Luz falou um pouco sobre o primeiro dia.

Hoje foi mais adaptação por conta da viagem longa. Isso dificultou um pouco o nosso trabalho em quadra, mas conseguimos começar a nos acostumar com a linha de três, a bola, pois são dimensões diferentes. Tem dois dias para trabalhar ainda e vamos com tudo para isso —, analisou o ala , tendo discurso reforçado pelo armador Davi Rossetto.

É muito importante fazer esse tipo de treino para dar uma soltada da viagem, repassar as jogadas, pegar as dimensões da quadra. As linhas são um pouco diferentes, a quadra é maior. Então já vamos nos ambientado, esse contato com a bola nos permite ir aprimorando a técnica. Aos poucos vamos entrando no clima, pois sabemos que agora as coisas vão ficando mais fortes até sexta-feira, que é o nosso grande objetivo —, completou.

A equipe rubro-negra enfrenta o Orlando Magic, na próxima sexta-feira (5), às 20h (horário de Brasília), no Amway Center.

Compartilhe com os amigos

Veja também