Com show de Jhonatan, FlaBasquete derrota o Mogi e permanece invicto no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O clássico entre Flamengo e Mogi reversa sempre muitas emoções e a expectativa costuma ser de um ótimo jogo. Não foi diferente na noite da última terça-feira (30). O Rubro-Negro recebeu o adversário na Arena Carioca 1 e passou por dificuldades, aperto no placar e domínio nos minutos finais, até vencer por 93 a 73, contando com a bela atuação de Jhonatan, que foi autor de 23 pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Cestinha da partida e eleito o “cara do jogo”, o ala colaborou também com quatro rebotes e cinco bolas roubadas. Outro que se destacou foi Marquinhos, assinalando 15 pontos e chegando a quatro rebotes e quatro assistências. Nesbitt também terminou o embate com 15 pontos, além de pegar seis rebotes. O resultado diante do Mogi manteve o FlaBasquete com 100% de aproveitamento no NBB.

Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o Pinheiros, também no Rio de Janeiro. A partida será disputada na quinta-feira (01), às 20h45 (horário de Brasília), na Arena Carioca 1. O duelo marca o encontro entre os dois únicos invictos do Novo Basquete Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também