Com vitória maiúscula, Fla passa por cima de maior público do Corinthians no Brasileirão

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Além dos 11 jogadores da equipe do Corinthians do outro lado, o Flamengo teve que superar outro adversário durante a vitória desta sexta-feira (05), por 3 a 0. A torcida corintiana bateu o recorde de público em Itaquera no Campeonato Brasileiro, colocando 41.693 pagantes, o que gerou uma renda de R$ 1.381.719,00.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O recorde anterior da equipe paulista na competição por pontos corridos era de 40.350, obtido ainda na quarta rodada do Brasileirão, diante do Ceará. A explicação se deu também por conta do preço, que foi reduzido pela diretoria como forma de atrair o público, já que o foco do Corinthians está na final da Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Flamengo mantém suas atenções no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a de número 29, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense pela frente. A partida está marcada para sábado (13), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também