Comentarista afirma que Fla resolveu problemas pontuais e vê como “fundamental” Diego no banco

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conquistou a sua segunda vitória consecutiva (ambas pelo placar de 3 a 0) no Campeonato Brasileiro e segue forte na disputa pelo título da competição nacional. Para Celso Unzelte, comentarista da ESPN, a melhora em campo é oriunda da resolução de problemas pontuais que a equipe carioca enfrentava ao logo das partidas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Unzelte ressaltou a qualidade do elenco do Fla, afirmando que Vitinho e Uribe começaram a funcionar na equipe. Vale lembrar que os dois jogadores foram os destaques no clássico contra o Fluminense, disputado na última rodada do Brasileirão. O comentarista, por fim, deixou claro sua posição sobre o retorno de Diego Ribas.

Esse time do Flamengo tem qualidade. Criticamos muito, mas todas as críticas foram em cima do fato de que tinha qualidade, mas não estava sendo demonstrada. O Vitinho ressuscitou, e o centroavante começou a funcionar. O centroavante passou a ser parte do jogo. O time está entrando nos eixos justamente por ter resolvido os problemas pontuais. E o Diego no banco é fundamental —, opinou Celso Unzelte.

Embalado pelos bons resultados, o Flamengo segue forte preparação no Ninho do Urubu, visando o embate contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileiro. O clube da Gávea ocupa atualmente a terceira colocação, com 55 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, enquanto o Tricolor da Vila é o lanterna, com apenas 17 pontos conquistados. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brsaília), em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse para o flamengo ir atrás de um centro avante eu tentaria trazer o barcos do cruzeiro além de ser um centro avante muito ablidoso também é goleador

  • Se fosse para o flamengo ir atrás de um outro centro avante deveria na minha opinião tentar trazer o barcos do cruzeiro na minha opinião é um certo avante muito abiludoso alem de ser goleador é claro

  • Antes que alguém venha dizer que o comentarista está com medo do Diego, lembro-vos que sem o Diego metemos 3×0 no time dele na casa deles, e com o Diego perdemos de 2×1 para o mesmo time, no mesmo estádio.

    Além do mais, Diego não fez um golzinho sequer em time grande esse ano, nem em carioquinha. Reflitam sobre isso, tendo em mente que ele é o jogador do elenco com maior custo mensal.

    • Lembre-se tbm que com o Diego everton Ribeiro paquetá e cullar o flamengo não tem nenhuma derrota quando os quatro jogaram juntos.
      Tem torcedor que se diz torcedor, mas só sabe olhar o lado ruim da história e é ser induzido pela mídia.

  • O time sem o Diego ganhou dinâmica e velocidade com isso está conseguindo fazer gols, agora o Dorival tem de ter personalidade e com a experiência que tem colocar o Diego no banco até o fim do campeonato, o Diego tem de entrar em campo quando o Fla e estiver ganhando de 1×0 aí ele entra pra incebar o jogo e ajudar a manter o resultado.

    • Lembre-se tbm que com o Diego everton Ribeiro paquetá e cullar o flamengo não tem nenhuma derrota quando os quatro jogaram juntos.
      Tem torcedor que se diz torcedor, mas só sabe olhar o lado ruim.
      Vc deve ser o tipo de cara que muda de opinião todo jogo.

  • Ué é de 3 ou 4 pontos a diferença p o guarani da capital?

    • No momento é de 4 pontos.

Comentários não são permitidos.