Comentarista avalia Flamengo: “Não dá certo nem como equipe, nem na individualidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A má fase do Flamengo dentro das quatro linhas também passa pelo rendimento abaixo do esperado de seus principais jogadores. Contestados por parte da torcida, Lucas Paquetá e Diego não conseguem desempenhar o bom futebol visto antes da disputa do Copa do Mundo. Outro problema é ataque rubro-negro, que pouco contribui para as jogadas ofensivas. Celso Unzelte, comentarista dos canais ESPN, falou sobre as grandes deficiências do clube em campo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o jornalista, o Fla não funciona como equipe e o individual também não consegue resolver. Para a sua análise, Celso citou os jogadores que seguem devendo no time carioca.

Tem o lado do comprometimento. Mas não é só o comprometimento profissional. Tem que dar certo como equipe ou como individualidade. Esse time do Flamengo não dá certo nem como equipe, nem na individualidade. O Diego não pega a bola e resolve, como a gente quer ver todo jogo. O Vitinho também não está conseguindo fazer isso. Outro que não consegue também é o Everton Ribeiro —, afirmou Unzelte.

O Flamengo segue preparação no Ninho do Urubu, visando mais um compromisso pelo Brasileirão. O adversário da vez é o Corinthians, que eliminou o Rubro-Negro na Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na próxima sexta (01), na Arena Itaquera. Diego e Diego Alves, que se recuperam de lesão, seguem como dúvidas. Com 49 pontos, o Flamengo caiu para a quinta colocação do torneio por pontos corridos, estando a quatro do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também