Comentarista critica Paquetá e dispara: “Me irritou profundamente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Palmeiras, em 1 a 1, no último sábado (27). Porém, a equipe rubro-negra teve a “bola do jogo” nos pés de Lucas Paquetá, que acabou chutando por cima da meta palmeirense. Após este lance, o meia-atacante da Gávea recebeu muitas críticas de parte da torcida. No programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, o comentarista Fabricio Chicca também criticou o atleta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diferentemente de Lucas Paquetá, Marlos Moreno poderia ter saído como herói do confronto. Além de ter feito o gol de empate, aos 35 minutos do segundo tempo, foi dele a jogada, aos 37 da segunda etapa, que resultou no gol perdido do camisa 11. Chicca, contudo, apontou “displicência” de Paquetá e afirmou que o jogador o irritou profundamente durante o embate, que tinha caráter decisivo para o Fla.

No jogo de sábado, o Paquetá me irritou profundamente. Comigo não tem isso de não criticar a base… Eu odeio jogador ruim. Se for jogador bom e vier da base, ótimo, se for ruim e vier da base, vou sentar a lenha. O Paquetá ainda não é craque. O Paquetá tem uma longa jornada para virar craque. Um dos passos mais importantes que ele tem que dar, é ter consistência —, disse o comentarista, que prosseguiu:

— Jogar bem com frequência, um jogo atrás do outro, não é dois jogos bons e outro ruim. E outro detalhe, tem que ser mais decisivo. Neste ano, precisávamos do Paquetá sendo mais decisivo em alguns jogos. No sábado, para mim, foi um exemplo especial. Ele foi displicente no primeiro tempo e continuou sendo no segundo, quando o Flamengo já estava perdendo —, finalizou Fabricio Chicca.

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, Lucas Paquetá tornou-se o principal jogador do time, atuando mais avançado. No entanto, após uma atuação discreta, o meia foi bastante criticado depois do jogo contra o Palmeiras. O jogador deve fazer seus últimos jogos com o Manto Sagrado. Isso porque, Paquetá foi vendido para o Milan, por R$ 150 milhões, e se apresenta em janeiro ao clube italiano.

Veja o programa na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=bhV5o5Zk0a8

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho o Paquetá super valorizado não ganhou nada se acha craque ta jogando de salto alto

  • Quem é Fabrício Chicca? Jogou onde mesmo?

  • Quem é Fabrício

  • comentário muito idiotaem relação ao Paquetá,o Zico perdeu um título de copa do mundo e não foi tão criticado quanto o Paquetá porque não fez um gol quando a bola não estava nem na perna boa dele, vão cata latas merdas

  • Para mim titulo já é do Palmeiras, Não dá para acreditar em um time em que em todos os jogos decisivos do ano no Maracanã não fez o dever de casa. Time sem brilho, garra, ambição. Até a torcida no estádio se via frustrada de tantos vexames e maus jogos em casa. Perder até seria normal, pois o Palmeiras é um time forte, porém são as contínuas perdas recentes, tipo Ceará, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians e agora Palmeiras. Sem contar jogos fora de casa que não dá pra entender os pontos perdidos. Ex: Bahia, vasco, América-MG ……. Tem que haver mudança de diretoria, pois os que estão lá, já se perderam a muito tempo.

  • como o flamengo ou o inter tambem

Comentários não são permitidos.