Comentarista detona postura de Diego Alves: “Chegou ontem no Flamengo. Não é o Zico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Em meio à polêmica atitude de Diego Alves às vésperas da partida contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileirão, diversos jornalistas analisaram a situação e se mostraram contrários ao posicionamento do goleiro. Maurício Borges, o Mano, comentarista da Fox Sports, detonou a postura do goleiro rubro-negro.

Baita mala… A gente tem que partir do princípio que nenhum jogador é maior do que o clube. O cara é funcionário. Ele tem que respeitar uma hierarquia. Se o treinador optou por outro goleiro, ele tem que dar moral para o cara e ir tomar a posição dele no campo, não no grito. O cara acha que é o dono do clube. Qual a história que o Diego Alves tem no Flamengo? Zero. Ele chegou ontem no Flamengo. Não é o Zico para chegar batendo no peito querendo a posição. Ele não é dono da vaga. Se não matar um leão por dia, vai sair do gol —, afirmou o comentarista durante o programa “Jogo Sagrado“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O discurso entre os jogadores foi o mesmo: todos se esquivaram e trataram o caso como um problema que deve ser resolvido internamente pelo clube. O que se sabe é que Diego Alves se reunirá com a diretoria rubro-negra nesta terça (23), antes da reapresentação do elenco, junto de seu empresário, Eduardo Maluf. A cúpula do Fla espera por parte do atleta uma retratação e pedido de desculpas ao plantel, principalmente a César, à comissão técnica e aos dirigentes.

Dentro das quatro linhas, o jogadores darão início à preparação para o confronto decisivo com o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados na tabela por apenas quatro pontos de vantagem, as equipes já contam com ânimos acalorados de seus dirigentes nos bastidores por conta de declarações referentes à arbitragem. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ser punido se recusou a trabalhar multa bem alta. E banco de reserva ponto não quer mete o pé. Isso aqui é flamengo .

  • Acho que é a primeira vez que vejo um desses comentaristas falando algo que presta. Ele tem razão mesmo, Diego Alves chegou ontem e quer meter essa marra pra cima do flamengo… ./.
    Pedido de desculpas porra nenhuma, tem que punir ele pq isso não é atitude de um bom profissional e nem de homem. Ta se achando melhor que os outros por isso ta tirando essa marra. Tem que ser punido e se achar ruim manda vazar que o flamengo é MUITO MAIOR QUE ELE.

  • Pedido de desculpas, se ocorrer será di Diego ou do seu empresário. Nunca vi um pedido de desculpas por “procuraçao”. Se a coisa foi pessoal, porque recorrer ao seu empresário??? Por acaso quando falhou contra o Ceará que custou a derrota ao Flamengo ou pior contra o Corinthians que só falhar nos dois gols da equipe adversária levou a desclassificação da final e perda de receitas,ele chamou seu procurador para pedir desculpas por suas falhas??? Não é o paredão que todos pensávamos. Trata-se de um goleiro que pegou pênaltis importantes na Espanha, mas não faz dele um goleiro top que faz a diferença,como Cássio,por exemplo fez em todas as conquistas recentes do Corinthians.

    • Até que enfim alguém lúcido por aqui….Tenho falado a algum tempo que esse goleiro mais falha que ajuda

      • Foi infeliz em suas palavras. Ele ajuda muito e em muitas rodadas quando o estagiário era técnico Diego Alves salvou o time da derrota. Tirando Marcelo Grohe e Wanderley, todos os Goleiros falharam bastante na temporada, inclusive Fábio, que raramente falha. O momento bom não se deve à César (que é um baita goleiro), mas o time todo vive bom momento, e com Diego Ribas e Diego Alves em campo poderia ser igual porém, apesar de Diego Alves ser uma peça importante para o time, mostrou que não é bom de grupo e mostra ter um ego igual ao Bandeira de Melo. Se quiser sair e tentar novos ares, que suma! Flamengo acima de tudo, inclusive de Zico, que alguns erroneamente ao dizer que, “fulano acha que é Zico” e, não, Zico também não é maior que o Flamengo. Foi o melhor funcionário da história do clube, e para por aí.

  • Lamentável. Um goleiro a nível de Seleção agir de forma tão ridícula e o pior é que ele já fez isso lá na Europa também. Marra, falta de companheirismo, babaquice da grossa. Tem que ser punido exemplarmente independentemente de pedir desculpas a A ou B. NADA E NINGUÉM É MAIOR QUE O CRF…NEM ZICO.

    • Nível de seleção?????Piada né???Vc deve ser daqueles que achava ele bom quando atuava na Espanha..e assim como eu , achava ele bom pq nunca viu jogar, essa é a verdade!!!!

      • Calma aí, amigo! Bom ele é sim, muito bom aliás. Mas nível de seleção nunca teve. Um dos melhores goleiros atuando no Brasil, sem sombra de dúvidas, mas tem lá suas falhas, como Cássio e outros tem. Só não vejo Marcelo Grohe e Wanderley falhando, no mais, até Fábio já cometeu falhas na temporada, enfim, Diego Alves é um bom goleiro, mas com essa atitude mostrou que não é bom de grupo e tem o ego do Bandeira de Melo. Podem se abraçar e sair juntos.

        • Goleiro que recebe 550 por mês o mínimo que peço que saiba sair do gol..esse ai não sabe é fica dando bola na fogueira pros laterais

Comentários não são permitidos.