Comentarista projeta duelo contra o Corinthians como determinante para o Fla: “Se perder, acaba a temporada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após perder a oportunidade de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro e, mais que isso, cair para quinta colocação na classificação, o Flamengo tem o Corinthians pela frente. Durante o programa “Bom Dia Fox”, dos canais Fox Sports, o comentarista Paulo Lima destacou a importância do duelo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


— Está caindo na tabela e vai pegar o Corinthians sexta-feira à noite, porque é final de semana de eleição, mais uma vez em Itaquera. Se perder, um abraço. Acaba a temporada para o Flamengo —, afirmou.

Hoje, o Flamengo está a quatro pontos do líder Palmeiras. O Rubro-Negro está atrás ainda de Internacional, São Paulo e Grêmio. O time de Dorival Jr. visita o Corinthians na sexta (05), às 21h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo perdeu o campeonato na partida contra o São Paulo no Maraca no pós Copa e perdeu o ano em 2 derrotas (Cruzeiro jogo de IDA Liberta//Ceará em pleno Maraca no Brasileiro) e 1 empate com o Corinthians no Maraca pela CB. Agora só um milagre, vou torcer mas sei que é improvável pelo péssimo futebol arame liso que vem sendo apresentado e pelos claros sinais de esgotamento que o elenco vem dando.

    Bandeira de M deu 2 aulas importantes a frente do Flamengo durante seu período de presidência:

    -1 aula sensacional de retomada financeira de um clube
    -1 aula terrível de planejamento caótico de futebol que resultou nos fracassos homéricos que causaram muito sofrimento a nação rubro-negra (a venda de Everton Cardoso e a troca de técnico no fim do ano após 2 eliminações patéticas vieram pra coroar o último ano de trapalhadas dessa diretoria totalmente perdida no quesito futebol)

    Estrago feito, que o próximo presidente tenha aprendido a lição com esses erros e faça o Flamengo voltar a ser um time realmente vencedor a partir de 2019, isso passa pela rápida definição de um técnico pra temporada (Abel ou RGaúcho) e a contratação de:

    1 Goleiro decente pra fazer sombra ao DAlves ou até barrá-lo
    1 zagueiro novo e rápido para o lugar dessas desgraças Rever/Rodolpho,
    2 laterais decentes e
    2 atacantes velozes que saibam fazer gols

    Sugestão para barca:
    Pará Rodinei Renê Rodolpho Rever Romulo Geuvanio, Marlos, Diego Enceradeira, Uribe

    Trauco – tem bola suficiente para ser ao menos reserva, se o salário é astronômico pode ir na barca tambem

    ERibeiro – considero o menos pior do meio campo mas tirando Paquetá na melhor forma, não tem com quem dialogar, costuma ter que resolver sozinho, aí complica…

    Berrio – Recuperado em forma é boa opção de velocidade para o 2o tempo em 2019

    Vitinho – investimento foi muito alto para um jogador no máximo mediano, mas é preciso insistir e fazer a próxima pré-temporada completa para ver se vai melhorar para ao menos recuperar boa parte do valor investido numa possível venda para mercados como Arabia ou China

    Dourado – fraco mas é atacante de área típico, espécie em extinção no mercado, já foi artilheiro do brasileirão e pela raça demonstrada em campo pode sim ter uma 2a chance em 2019, mas o time tem que jogar mais pra ele; do jeito que o time tem jogado só lhe resta bater cabeça

Comentários não são permitidos.