Comentarista resume briga pelo título do Campeonato Brasileiro a três equipes

Compartilhe com os amigos

A vitória conquistada pelo Flamengo sobre o Corinthians, em plena Arena, ajudou o Rubro-Negro a galgar duas posições na tabela de classificação, ultrapassando Grêmio e São Paulo, e retornando ao grupo de promoção à Libertadores. No entanto, não foi o bastante para ultrapassar o Internacional, que, mesmo perdendo para o Sport, se mantém com um ponto a mais.

Apesar da posição das equipes na tabela atualmente, o jornalista Flavio Gomes, da emissora Fox Sports, declarou que vê apenas três times brigando pelo título: Palmeiras, Flamengo e Grêmio, respectivamente primeiro, terceiro e quinto colocados. De acordo com ele, a derrota do Colorado para o Sport determinou a falta de fôlego na briga pela taça.

Além disso, o comentarista ainda relembrou a última partida do Imortal na competição, empatando com o Bahia em casa, por 2 a 2. De acordo com ele, uma derrota neste duelo teria custado também ao Tricolor o posto de competidor ao título.

— O Inter vinha jogando mal nessas últimas quatro ou cinco partidas, mas alguns jogos, precisa ganhar. Com o Palmeiras assim (subindo), e o Inter perde pro Sport nessa situação, acho que fica muito difícil. Acho que sobraram três times para lutar pelo título: Flamengo, Palmeiras e Grêmio. E se o Grêmio tivesse perdido do Bahia, o Tricolor teria saído da briga.

O Flamengo encara o Fluminense no Maracanã, pela 29ª rodada do campeonato, no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília). Com quatro pontos a menos do que o líder Palmeiras, o Rubro-Negro tenta sair vitorioso do clássico para se colocar definitivamente na briga pelo caneco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que milagre é esse, Flávinho colocando o Fla como favorito??? Sai pra lá uruca!!! Kkk ..

  • Esses comentaristas mudam mais de opinião sobre os favoritos do que de cueca

Comentários não são permitidos.