Comentarista solta o verbo contra atitude de Lucas Paquetá

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo pressionou e arrancou um empate contra o Palmeiras, em partida disputada na noite deste sábado (27), no Maracanã. A equipe carioca ainda esteve muito perto do gol da virada, mas Lucas Paquetá perdeu grande oportunidade. Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro e comentarista dos canais Fox Sports, detonou a atitude do camisa 11 da Gávea após o jogo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Simon destacou que o jogador não deveria reclamar com o árbitro sobre os acréscimos e aproveitou para fazer duras críticas ao futebol apresentado pelo atleta diante do Alviverde. Segundo ele, Paquetá teve uma atitude equivocada e precisa focar na sua carreira.

O Paquetá foi reclamar no final do jogo. Ele não tem nada que reclamar. É um baita jogador, tem um enorme potencial, mas tem que focar na carreira. Hoje, ele ficou abaixo da expectativa. Errou esse gol aí na marca do pênalti. Não dá, jogo grande como esse são poucas as situações de gol. Quando aparece, tem que fazer. Ele não fez. Errou dois passes de três metros, colocando a bola para linha lateral. Então esteve muito mal e, no final do jogo, ainda foi reclamar com o árbitro a questão do tempo. Foi totalmente equivocado. A arbitragem foi muito boa.

O Rubro-Negro volta a campo já no próximo domingo (04), mas desta vez fora de casa. O embate será contra o São Paulo, no Morumbi. Apesar do empate e tendo quatro pontos a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo ainda mantém vivas as esperanças de conquista de título do Brasileirão. Vale lembrar que a equipe se reapresenta na terça-feira (30), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ei ,

    Eu vejo o site http://www.colunadofla.com e é impressionante. Me pergunto se as opções de publicidade de conteúdo ou banners disponíveis no seu site?

    Qual será o preço se gostaríamos de colocar um artigo em seu site?

    Nota: O artigo não deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciado ou como esse

    Felicidades
    hallet biran

  • Todo mundo critica somente os que fazem a diferença, cadê que criticaram a cagada de Pará, no placar seria 1×0 pro Flamengo, agora querem ocupar o ataque pelo vacilo da defesa!

  • Caramba! Quem é Carlos Eugênio Simon para falar de reclamação a árbitros, pois ele quando apitava era uma MERDA atrás de outra. Ah! idiota vá te catar imbecil.

  • cada comentário………..

  • Concordo, não jogou nada, perdeu um gol feito e ker reclamar do q? teve 90 min, pra ganhar do time B dos porcos e não ganhou agora ker reclamar de um minutinho a mais??

  • Já era! Agora é brigar pelo vice campeonato.

  • O Flamengo Segue firme na luta, aliás como foi durante todo o campeonato. Vamos parar de criar um culpado, jogamos bem encurralados um adversário que é tão forte quanto nós, infelizmente essas coisas acontecem, oq não pode é se entregar e isso o time não está fazendo.

    • eita cheirrinho bom sô kkk

  • Um jogo ruim e o mundo cai…não dá nem para comentar e nego ainda cai na pilha. Ninguém fica no 100% a vida toda cara.
    Não é o fim do mundo e o Fla esta firme na briga.

  • Ele não jogou nada , mas isso não o impede de reclamar . Foi cera o jogo todo , tinha que ter mais tempo de jogo sim !!!

  • Que merda de notícia, querem queimar o milk, tudo bem ele entrou pro inacreditável futebol turno, com aquele gol perdido, que faria toda diferença no campeonato. O Paquetá sentindo a pressão de ter perdido o gol foi reclamar com o juiz, pois se tivesse mais tempo e Flamengo ganhasse o jogo, seu erro teria uma proporção menor, vejo sim um jogador com compromisso com o Clube, mesmo já negociado com o Milan, pode até jogar mal, mas corre, briga, dá carrinho, divide. DEIXA DE ENXER O SACO DO PAQUETÁ. ELE É FLAMENGO PORA.

  • E o Ribeiro, não vai ser vendido? Esqueci que só os bons são vendidos…

    • Putz.?????????????????????????????????????????????

  • Quis ir embora fazer a independência financeira e deixou de fazer história ganhando titulo para o clube!!!!!!

Comentários não são permitidos.