Comentarista vê apenas Flamengo e Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (22), o Internacional recebeu o Santos, no Beira-Rio, e saiu com apenas um ponto após o empate em 2 a 2. Com o resultado, o Colorado caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, deixando o segundo posto para o Flamengo, que já havia vencido o Paraná. Para o comentarista Flavio Gomes, da Fox Sports, o placar selou a saída do Inter dos postulantes ao título.

De acordo com o jornalista, o Internacional precisava vencer o Peixe dentro de seus domínios se quisesse continuar na briga pela taça do campeonato. Com o empate conquistado, segundo Flavio, a disputa pelo título nacional fica monopolizada entre o líder, Palmeiras, e o agora segundo colocado, Flamengo.

— O Internacional tropeçou contra o Santos e saiu da briga pelo título. Agora, está só entre Flamengo e Palmeiras. São os times que podem vencer.

O Palmeiras lidera a competição, com 62 pontos, quatro a mais do que o vice-líder, Flamengo, que tem 58. O Internacional vem logo atrás, com 57. O próximo sábado (27) reserva um confronto direto entre os dois primeiros, válido pela 31ª rodada da competição. O duelo ocorre no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade se o flamengo perder em casa, o titulo já estará decidido para as peppas.
    Mas vamos pra cima e atropelar eles , que logicamente estarão com a cabeça na liberta. Melhor ainda se hoje eles tomarem um pal na bombonera.

  • Imbecilidades. Se o Flamengo empata c palmeiras, inter nos ultrapassa, e fica a 3 do lider

  • Esse Flávio Gomes é um imbecil! O Inter está a um ponto do Flamengo! Como pode ter saido da briga?! Se o Flamengo ganha do Palmeiras e o Inter ganha do vasco. Fica tudo embolado! É um imbecil!

    • Ele está apostando na condição dos times… Fla e Palmeiras tem os melhores elencos, o Inter chegou muito mais longe que se esperada e dificilmente terá melhores números que Flamengo e Palmeiras na reta final… Tudo em tese, claro…

Comentários não são permitidos.