Comentaristas questionam custo-benefício de Diego: “Está desfavorável para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após a venda de Lucas Paquetá para o Milan, concretizada na última quarta-feira (10), a discussão sobre a renovação ou não de Diego Ribas ganhou ainda mais força. Durante o programa ‘Bate Bola‘, da ESPN, os comentaristas do canal analisaram se o camisa 10 merece permanecer na Gávea. A opinião dos jornalistas, no entanto, foi unânime, deixando claro que o vínculo não deve ser estendido.

Para Rômulo Mendonça, o custo-benefício do meia é desfavorável para o Flamengo: “Um dos cinco que está na contramão do sucesso é o Diego. A discussão no Flamengo é o custo-benefício dele. E eu acho que está desfavorável para o clube“. Já Celso Unzelte afirmou que a passagem do jogador vem sendo ruim até o momento: “Se mantiver o Diego, será dentro de um plano do que queremos para esse time no ano que vem. Tem que mexer em muita coisa. Mas eu não manteria. É uma passagem opaca“.  Por sua vez, Bruno Vicari foi enfático ao admitir que procuraria o Santos para uma possível negociação: “Se eu sou o dirigente do Flamengo, eu já estou na Vila Belmiro agora. E, no mínimo, eu tentaria eu Bruno Henrique“, finalizou o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego tem contrato com o Fla até o dia 31 de julho de 2019. Na equipe carioca desde 2016, o meia teve início promissor, sendo um dos pilares para a boa campanha no Brasileiro daquele ano. Entretanto, após algumas lesões, caiu de rendimento e passou a ser criticado por parte da torcida.

Por conta de nova lesão, o atleta não estará disponível para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (12), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos e na terceira colocação do torneio, o Rubro-Negro busca uma vitória para se manter na cola do líder Palmeiras, que possui quatro pontos de vantagem. O clássicos será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seja quem for o novo presidente não pode renovar com o Diego Ribas, ele não rende a muito tempo o melhor é troca-lo com o Santos por pelo Victor Ferraz assim arrumaria a L.Direita e contratar o Rodriguinho ex.Corinthians.

  • É um bom jogador, mas já tem 33 anos e não está no seu melhor. Ficar para quê? Tudo se renova e o Diego virou uma grande interrogação. Uma troca com o Santos por algum nome interessante poderia ser umas, mas o nome que interessava que era o Zeca(lateral), já não está mais lá. Se pretende renovar com ele, tem que reduzir bem o salário, ai que vai pegar…não seria inteligente e sensato renovar com ele pelos mesmos valores, seria burrice. Paolo Guerrero saiu e um dos argumentos para ser contra a sua renovação era a idade (torcida). Até gosto do Diego no time, mas ele tem um estilo, que hoje não cabe no futebol de velocidade…um meia clássico e que conduz muito a bola. Talvez um encaixe em outro esquema melhore isso…qualidade, técnica ele tem. E com essa bolada da venda do Paquetá, fica mais fácil trazer um nome para substituir o de Diego. E tomara que tragam dois laterais bons também. Tem que pensar em renovação do time e ver o planejamento para 2019.

  • Diego é crack se esses diretores forem na onda desses jornalistinhas bostas o fla vai trazer o Val de novo

  • Enquanto não tirarem o Diego do Flamengo e levá-lo para um time de São Paulo esses caras não vai sussegar. E o pior que tem torcedor que ainda concorda com eles

  • Se aceitar diminuir a metade do salário que ganha , ok , pode renovar , se não aceitar tchau.É só pegar os números de gols e assistências do Diego no ano que dirá tudo. O cara não faz gols , não da passe pra gol e não desarma o adversário! Que meia é esse ?

  • Diego ficar no Flamengo não é o problema, ele só não pode ser titular absoluto e nem ganhar esse salário absurdo que ganha hoje, até porque além de render pouco dentro de campo, se machuca com frequência. Na próxima renovação, oferece uma diminuição nesse salário aí, se aceitar, ótimo, será um ótimo reserva pra sabe-se lá quem vai substituir o Paquetá, se não aceitar, abraço.

    • Perfeita análise!

  • Diego é craque para os padrões do Brasil. Se sair vai ser grande perda. Ainda tem o Cuellar que vai querer sair pq não é tão valorizado quanto merece…só vai sobrar o ER7.

  • Querem colocar a torcida contra um dos nossos melhores jogadores, será por que?
    Vai pra pqp bando de abutres invejosos. Deveriam comentar so sobre times paulistas.

  • Vcs não querem ele em algum time de São Paulo não? Fala logo para de rodeios…porque a alguns dias atrás Paquetá não era tudo isso…hj já dizem q é um jogador completo…????

    • Melhor jogador na posição do Brasil, pode chorar corruptos do futebol !

  • Perde Paquetá, Diego, o último que sair apague a luz.

Comentários não são permitidos.