Corinthians x Flamengo – Curiosidades da partida

Compartilhe com os amigos

A 11 rodadas do fim, o Flamengo ainda sonha com uma arrancada para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube da Gávea vai precisar superar o Corinthians na noite desta sexta-feira (05), em duelo que está marcado para as 21h, no “Itaquerão”.

Vale lembrar que o Rubro-Negro chega para o duelo com dois desfalques de peso: o camisa 10, Diego Ribas, não se recuperou totalmente do edema constatado após a semifinal da Copa do Brasil e está fora da partida. Diego Alves é outro desfalque, por conta de lesão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Retrospecto do Confronto
51 vitórias | 29 empates | 53 derrotas
203 gols marcados | 206 gols sofridos

Última partida
Corinthians 2×1 Flamengo (Copa do Brasil)
Data: 26/09/2018
Local: Arena Corinthians

Curiosidades da partida

  • O Flamengo faz a seguinte campanha neste Campeonato Brasileiro: o Rubro-Negro soma 49 pontos em 27 jogos (14v/7e/6d), 38 gols marcados e 22 sofridos. O Mais Querido começa esta rodada em 5º lugar, a quatro pontos do líder.
  • O confronto entre Flamengo e Corinthians é equilibrado e as equipes já se enfrentaram em 133 oportunidades. O Mais Querido venceu 51 vezes, sofreu 53 derrotas e ainda tiveram 29 empates. O Rubro-Negro marcou 203 gols e sofreu 206.
  • No primeiro turno, os dois times se enfrentaram no Maracanã e o Rubro-Negro levou a melhor por 1 a 0, com gol do atacante Felipe Vizeu.
  • A maior goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Corinthians foi pelo placar de 6×2, no dia 22/12/49 em São Januário, pelo torneio Rio-São Paulo. Destaque para o atacante Durval, autor de 5 gols na partida.
Compartilhe com os amigos

Veja também