Cria do Flamengo, Samir revela desejo de retornar ao Rubro-Negro e diz que acredita no título brasileiro do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/UDINESE

Cria do Flamengo e titular da equipe no título da Copa do Brasil de 2013, Samir segue fazendo sucesso na Itália, atuando pela Udinese. Apesar do bom momento no país, o jovem de 23 anos não esqueceu suas origens. O jogador concedeu entrevista ao portal “Esporte 24 Horas” e revelou o desejo de um dia voltar a defender o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O defensor deixou claro que pretende permanecer na Europa, mas que espera poder retornar ao Fla para encerrar sua carreira e conquistar ainda mais títulos pelo clube de coração.

– Meus planos são de continuar aqui na Europa por bastante tempo e voltar um dia para o Flamengo e encerrar minha carreira. É a minha casa, sou querido pelos torcedores, e seria sensacional poder retornar e conquistar mais títulos pelo clube do meu coração.

Também perguntado sobre o atual momento do clube da Gávea, Samir se mostrou esperançoso e disse que ainda acredita no título brasileiro do clube. Por fim, revelou que tenta acompanhar os jogos da equipe carioca.

– Eu acredito no título brasileiro. O time tem muita qualidade, apesar da queda de produção no meio do caminho. Mas conseguiu se reerguer e, se deixarem, vai conquistar mais esse título para Nação. Sempre que consigo, eu acompanho os jogos -, finalizou.

Com o jovem na torcida, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (04), para enfrentar o São Paulo, que atualmente a ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos atrás do Palmeiras, o time comandado por Dorival Júnior segue na briga pelo título da competição, restando ainda sete rodadas pela frente. O embate contra o Tricolor acontece no Morumbi, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa não, Samir. Pode encerrar sua carreira por aí mesmo, Flamengo não é asilo.

    • hahahahah verdade

Comentários não são permitidos.