Notícias

Cruzeiro não cumpre acordo por Mancuello, e Flamengo requer penhora de prêmio pela Copa do Brasil

Por: Venê Casagrande

Enquanto segue a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se mexe também nos bastidores. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), requisitando a penhora da premiação recebida pelo Cruzeiro, referente à premiação pelo título da Copa do Brasil de 2018. O clube carioca alega que os mineiros não cumpriram o acordo de pagar o valor do meia argentino Mancuello, que hoje veste a camisa celeste.

O jogador foi vendido por R$ 6 milhões de reais no início deste ano, e as partes já precisaram conversar sobre a forma de pagamento em mais de uma oportunidade. As duas equipes entraram em acordo em julho sobre um novo parcelamento, mas o Cruzeiro não teria cumprido com o que foi combinado entre as diretorias. Assim, apesar do bom relacionamento cultivado entre ambas, o Flamengo recorre à CNRD, pedindo a penhora da premiação pelo hexacampeonato do torneio.

Dentro de campo, o Rubro-Negro tem confronto marcado com o lanterna Paraná, no próximo domingo (21), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Durival de Britto, em Curitiba, às 19h (horário de Brasília). Ocupando a terceira colocação na competição nacional, o Flamengo busca reduzir os quatro pontos de diferença para o líder Palmeiras. As duas equipes têm encontro marcado pela rodada seguinte, no Maracanã.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Mete ferro. Caloteiro tem que ser tratado como tal. Se fosse o contrário o mundo ia cair em cima do Flamengo. Deve? Paga e pronto. Não tem que misturar as coisas...

      • Se eu não me engano, com o emprestimo do "craque" Pará ao Flamengo, o Gremio "quitou" a divida ...

      • Ja foi pago. O flamengo recebeu o braço Para para quitar dúvida. Mais uma burrada de Bandeira.

  • Já sabiam que eles são caloteiros antes de venderem...pau na raposa

  • O Flamengo está certo em acionar a CNRD, pois o Cruzeiro não cumpriu nada, nem após acordo em julho/18 esse é mais um clube de dirigentes bandidos que compram atletas mas se negam a pagar. Fumo nesses FDP.

  • Já tem juros em cima desse valor... Não cumprido o acordo o acordo fica sem validade e agora o falido Cruzeiro deve o valor integral não pago mais jurus...

  • Todo mundo sabia que o Cruzeiro não pagaria. Noticiou-se na época que o Cruzeiro estava sendo cobrado na Fifa pelo não pagamento de jogadores. Mesmo assim a diretoria de Bandeira vendeu para o time caloteiro.aliás ele deram quitação do pagamento de Rodrigo Mendes que era uma briga histórica com o grêmio, através do empréstimo do grande crack Para que Rodrigo Caetano conseguiu mante-lo no elenco até hoje. Quanta burrada!!!

  • Como as coisas mudaram com Eduardo Bandeira. Antigamente o Flamengo era quem devia aos clubes, hoje são os clubes quem deve ao Flamengo.

Notícias recentes

ABSURDO! VAR erra em revisão e anula gol legal do Flamengo

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…

07/11/2024

Filipe Luís admite chance de De La Cruz e Luiz Araújo reforçarem Flamengo na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG

Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…

07/11/2024

Simeone manda recado para Filipe Luís às vésperas de final da Copa do Brasil: “Merece tudo que está acontecendo”

Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP) Após…

07/11/2024

Flamengo quebra recorde histórico após vitória contra o Cruzeiro no Brasileirão

Vitória contra o Cruzeiro garantiu maior sequência invicta da história contra o time mineiro O…

07/11/2024

Zagueiro do Palmeiras escolhe jogador do Flamengo como o mais difícil para marcar

Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…

07/11/2024

Flamengo vence Cruzeiro e volta ao G-4; veja tabela atualizada do Brasileirão 2024

Depois de ter caído para quinta colocação, o Flamengo voltou ao G-4 do Brasileirão O…

07/11/2024