Cuéllar e Renê são absolvidos pelo STJD e não desfalcam o Fla contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu uma boa notícia. Dorival Júnior poderá contar com o volante Gustavo Cuéllar e o lateral-esquerdo Renê para a partida desta sexta-feira (05).

Os jogadores foram julgados por possível pisão em um atleta do Atlético-PR, na 19ª rodada da competição, quando o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0. Porém, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e os absolveu de uma provável punição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Cuéllar, aliás, já havia sido julgado anteriormente e pegou dois jogos de suspensão. No entanto, o departamento jurídico do clube recorreu e conseguiu um efeito suspensivo para que ele entrasse em campo até haver um novo julgamento. O que aconteceu nesta sexta (05).

Com isso, o volante deve ser titular na partida contra o Corinthians, na noite desta sexta-feira (05). Renê, por sua vez, perdeu a posição para Miguel Trauco e deve ficar no banco de reservas. A partida vai ter início às 21h (horário de Brasília) e será disputada na arena do time paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um “tribunal esportivo” ABSOLVENDO jogadores do Flamengo??????
    Já dá pra sonhar…

    • Se não fosse assim, ficaria feio a provável vista grossa que farão em favor da porcada, claro.

  • Porra,pelo jeito vc ainda não desbloqueou nenhuma eim

Comentários não são permitidos.