Cuéllar ganha festa surpresa com tema Flamengo e jogadores “reclamam” de falta de convite

Compartilhe com os amigos

Após a vitória maiúscula em cima do Fluminense por 3 a 0, o elenco rubro-negro recebeu folga e só se reapresenta na terça-feira (16), no Ninho do Urubu. Uma das principais peças, o volante colombiano Gustavo Cuéllar, comemorou seu 26º aniversário e, apesar de estar descansando, usou como tema o Flamengo. O próprio atleta divulgou imagens por meio de sua conta oficial no Twitter, que ainda contou com uma legenda dizendo que era surpresa:

Obrigado meu Deus por mais um ano de vida ao lado dos meus três amores“. Em seguida, agradeceu as mensagens: “Obrigado a todos pelas mensagens“. Veja a publicação:


No entanto, na publicação de Cuéllar, diversos jogadores do Flamengo “reclamaram” da falta de convite. Veja na imagem abaixo:

Rodinei foi o único jogador a publicar um post somente para parabenizar o atleta. Por meio do Instagram, o lateral colocou várias fotos ao lado de seu amigo, com um texto em espanhol: “Feliz aniversário, meu irmão. Muitas bênçãos, papai! Que Deus te abençoe sempre! Quero te dizer que é uma honra ser seu amigo, três anos de amizade, concentrando juntos. Sempre posso contar com você irmão. Que nossa amizade dure para sempre e que podemos ter sempre essa mesma alegria. Aproveite seu dia. Você merece tudo de melhor nessa vida. Te amo, Cuejinha! Esqueci de uma coisa… Obrigado por me ensinar falar fluentemente espanhol!“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso ídolo!!

  • Já tem de cobrir esses caras o ano inteiro e ainda querem comer bolo??? VAOSEFUDÊ!!!

    • Kkkkk boa,gostei!

  • Brabo demais

Comentários não são permitidos.