Cuéllar revela bom relacionamento com Diego Alves e destaca profissionalismo do elenco

Compartilhe com os amigos

Mesmo com a recusa do goleiro Diego Alves em viajar com a delegação do Flamengo para Curitiba, os jogadores rubro-negros que entraram em campo deram conta do recado e retornaram ao Rio de Janeiro com três pontos na bagagem, garantidos com uma vitória de 4 a 0. No desembarque, o volante Cuéllar comentou a situação do goleiro, sem gerar polêmica sobre o assunto.

O colombiano, bastante querido pela torcida do Flamengo, destacou o bom relacionamento do grupo com o goleiro, afirmando que torce para o que for melhor tanto para Diego, quanto para o clube. Cuéllar destacou, ainda, o profissionalismo do restante da equipe, que entrou em campo e conquistou o resultado.

— Temos que respeitar, cada um tem a sua posição, o clube vai resolver isso. Ele é um grande profissional, a gente sempre teve um bom relacionamento com ele, tomara que seja o melhor pro Flamengo e pro Diego. A gente é muito profissional, assim como o Diego Alves, então fizemos a nossa parte e conseguimos os três pontos.

Agora, o Flamengo terá a semana para se preparar para o confronto com o Palmeiras, atualmente líder do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a mais do que o Rubro-Negro. O duelo, válido pela 31ª rodada da competição, coloca dois postulantes ao título nacional frente a frente no Maracanã, no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um jogador q o Fla poderia tentar trazer éo Gabigol, nunca gostei dele, mas vi q joga muito, o Fla poderia até mandar o Diego para o Santos, o Gabigol joga pela direita eo ER7 poderia jogar armando, centralizado, Diego vai fazer 34 em fevereiro, está velho!!! Gabigol tem 22, é da Inter, não sei o valor!!! um ataque com Vitinho, Uribe e Gabigol já é bom, se acharem um avante melhor!!! o Fla tem q ter um time jovem e bom, vender o Dourado e outros, SRN

Comentários não são permitidos.