Cuéllar tem melhor média de desarmes certos do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Por: Igor Dorilêo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A boa fase de Cuéllar com a camisa do Flamengo pode se apoiar nos números. O volante tem a melhor média de desarmes certos do Campeonato Brasileiro. São 4,20 por partida, seguido por Anselmo, que já deixou o Sport, com 4,10. Os dados são do site FootStats.

Ao todo, o colombiano tem 81 desarmes na competição, sendo 76 corretos e cinco errados, isso tudo em 18 partidas. Contabilizando todos os tipos de tomadas de bola e desconsiderando o número de jogos, Cuéllar aparece em sexto no ranking.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Apesar de grande fase na equipe rubro-negra, Cuéllar acabou não sendo convocado para a seleção colombiana na última lista divulgada. O volante disputou um amistoso contra a Argentina, no dia 11 de setembro, e pareceu não ter agradado.

Pelo Flamengo, o camisa 8 volta a campo na sexta-feira (5), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra volta a enfrentar o Corinthians, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília) na Arena Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Monstro doador de sangue!!!! Raça pura esse muleque enferrujado!!!

  • Esse é brabo.

Comentários não são permitidos.