Curtiu? Veja o que jogadores do Flamengo publicaram após goleada na Arena Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Na última sexta-feira (05), o Flamengo voltou a vencer o Corinthians na cidade de São Paulo, e foi em grande estilo. Com o placar de 3 a 0 no “Itaquerão”, o Rubro-Negro chegou à marca de 52 pontos no Campeonato Brasileiro e ganhou duas posições na tabela, passando a ser o terceiro colocado. Os jogadores do Fla, inclusive, fizeram questão de comemorar o triunfo em redes sociais.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Lucas Paquetá, autor de dois gols na partida, foi um dos que fez publicação em relação ao triunfo: “Que vitória! Parabéns rapaziada. Seguimossss, Glória a Deus por tudo!”, escreveu ele. O goleiro César, titular na partida, foi fundamental para a vitória do Fla, e também comemorou o resultado: “Grande vitória galera! Seguimos em frente! Jogo a jogo! Deus é bom em todo o tempo! #flamengo #brasileirao #deusnocomando”.

CONFIRA PUBLICAÇÕES DOS JOGADORES:

https://www.instagram.com/p/BolD90egAsl/?taken-by=cesarbernardo__

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso mesmo , esse é o pensamento, jogo a jogo como se fosse uma final , quando chegar no final do campeonato vamos colher frutos, lembrem sempre, não importa a posse de bola oque importa é os 3 pontos , se doem em campo galera ajudem uns aos outros e vamos levantar essa pó………?

Comentários não são permitidos.