FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O goleiro Diego Alves protagonizou uma grande polêmica no último fim de semana. Antes titular absoluto, o camisa 1 não aceitou ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná e pediu dispensa do jogo. A diretoria, por sua vez, tratou a atitude do jogador como inaceitável e cogitou, até mesmo, desligá-lo do clube. Entretanto, nesta terça (23), Ricardo Lomba (VP de Futebol) e Carlos Noval (Diretor de Futebol) concederam entrevista coletiva e descartaram a saída do atleta [CONFIRA A COLETIVA].
SERÁ QUE OS TORCEDORES GOSTARAM DA NOTÍCIA? CONFIRA REAÇÕES!
Glória a Deus !
— l u a n a ᶜʳᶠ (@luanaalves_8) October 23, 2018
ufa
— Bê (@crfjotar7) October 23, 2018
Chupa imprensa paulista q queria ele no São Paulo !
— Junior César (@JrcesarOliveira) October 23, 2018
https://twitter.com/PauloHe69347554/status/1054852319983091712
E você, concorda com a permanência dele ou acha que o goleiro deveria ser desligado? OPINE!
Temos hoje a defesa menos vazada e isto porque temos o melhor goleiro.
FICA…
Concordo com você, caro Rubro Negro Lizandro. Há nesta coluna torcedores de outros clubes infiltrados que desejam a total “liquidação” dos nossos jogadores, principalmente os mais valorizados para outros clubes, com isso enfraquecendo o nosso. Falam que o Diego e Diego Alves não servem mais para o nosso time, endeusam demasiadamente o w. arão(exemplo), porém o que se observa com estranheza é um total desinteresse por parte de outros clubes na contratação dele (w. arão) e estes mesmos acima citados, para clubes de ponta no país para o próximo ano.
Saudações Rubro Negras!
Banco até fim da temporada pra ele calçar as sandálias da humildade senão mete pé vacilão
É natural e até desejável, que um profissional fique incomodado com a preferência por outro. Entretanto, alguns aspectos devem prevalecer a tal incomodo como, por exemplo, respeito ao treinador, momento do clube numa competição e coletividade.
Diego Alves, apesar de ter se manifestado de forma vaidosa, parece ser inteligente o suficiente para reconhecer o seu erro e voltar a sua atenção aos objetivos da equipe.
É essencial um pedido de desculpas, ainda que não divulgado à imprensa, para a sua plena reintegração à equipe.
É um dos medalhões do time, que recebe salário a nível de Europa e portanto deveria fazer a diferença, principalmente nos momentos decisivos. Só que ao contrário, estatisticamente vem caindo de produção e diante do Corinthians, falhou nos dois gols que eliminaram o flamengo da final da copa do brasil , fazendo com que o clube perdesse receita milionária(20 a 50 milhões) .Se tivesse passado a final, talvez tivesse evitado a venda de Paquetá, pois o clube precisava de recursos para fechar o orçamento anual (Bandeira havia solicitado ao Conselho deliberativo autorização para pedir empréstimo ,que foi negado). Então este senhor deve estar com a cabeça voltada para outro lugar que não o flamengo, que deve endurecer sua venda, pois ninguém da mole pra nos.
Obs.: só lembrando que graças ao frango que levou diante do Ceará ,que levou a derrota ao time, estamos separados do Palmeiras por 4 pontos. Tivéssemos ao menos empatado, a diferença seria de uma vitória.
Vc déve está querendo o Muralha de volta .
O DN é uns dos melhores goleiros do Brasil.
Fala como se o culpado pela derrota do Flamengo fosse o goleiro, Diego Alves tem que ficar, ótimo goleiro.
Concordo plenamente tem torcedores de outros time ae que fica falando oq não sab Diego tem que fica pq no meu ponto de vista ele é um dos melhores goleiro do Brasil ??
Isso é o que a “imprensa paulistinha” está afirmando, o Diego Alves deve ir pro banco e na concentração pro jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.
Diego Alves no banco? Só pode ser piada mesmo!
A imprensa do contra fica plantando crise em plena fase final do brasileirão com o Flamengo disputando o título, e alguns “torcedores do próprio Flamengo ficam alimentando esse mimimi. Fala sério agora é hora de foco total no título, sem clima ruim pra atrapalhar.
Venha taça ou Cesar ou Diego Alves alguém vai ter que estar no gol , no final tudo dá certo , manda esses paulistas para aquele lugar
Na minha opinião ele tem que ser titular no jogo contra o Palmeiras, é experiente líder dentro e fora de campo, ele errou mas quem não errou na vida que atire a primeira pedra será que ainda não perceberam que a imprensa paulista tá querendo desestabilizar o Flamengo para o jogo do próximo sábado, já reclamaram da arbitragem e agora esse mimimi no caso Diego Alves.
Espero que fique por muitos anos.
Além de ser ótimo goleiro e pegador de pênaltis e excelente com a bola nos pés. Fica é claro!
Tem que ser mais humilde e aceitar as decisões do treinador, em vez de querer se escalar na marra. Deve saber que é um espelho para os jovens goleiros do clube, até para César, e queira ou não tem essa responsabilidade. Um “líder”, na acepção da palavra, jamais teria uma atitude dessas. Além disso, não vinha num bom momento, falhando seguidamente e, contra o Corínthians, se lesionou e em vez de sair quis continuar no jogo e levou aquele gol do Pedrinho.
Tem qualidades, mas nunca me inspirou tanta confiança assim, como tinha em Raul, Cantarele e em Bruno, pra citar 3 exemplos. César está num momento melhor e deve permanecer no time. E se vai ser vendido, se vai pro São Paulo ou não, é coisa pra se apurar e decidir no fim do ano. Por enquanto, é jogador do Flamengo, funcionário do clube, e vai voltar a jogar se estiver melhor do que César. Ponto. O que não pode é querer jogar com o nome, e se não ficar satisfeito com a reserva, paciência. O Flamengo foi capaz de vender Zico no auge da carreira, e Paquetá no início de sua carreira ptomissora, porque se importaria tanto com Diego Alves? Futebol é isso.