Diego Alves só volta a jogar pelo Flamengo se pedir desculpa aos companheiros de equipe

Compartilhe com os amigos

O clima no Flamengo vinha sendo de confiança e determinação, em meio à boa sequência no Brasileirão e retorno à disputa do título da competição. Entretanto, uma polêmica interna balançou os bastidores do Rubro-Negro: o goleiro Diego Alves, que perdeu a titularidade para César, não aceitou a condição e pediu para não ser relacionado para o jogo. A diretoria considerou a atitude inaceitável. E agora, Diego Alves só volta a entrar em campo pelo Fla se pedir desculpas aos companheiros de equipe, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.

A diretoria tem reunião marcada para discutir o assunto nesta segunda-feira (22). Com o atleta, por sua vez, os representantes do Flamengo vão se reunir na terça (23). A reportagem do Coluna procurou ainda a assessoria do atleta para saber o outro lado da história. Entretanto, a tentativa de contato não teve sucesso.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Um dos pilares da equipe na temporada, Diego Alves atuou em 44 dos 59 jogos do Flamengo no ano, um percentual de presença equivalente a 76%. Em algumas oportunidades, chegou até mesmo a ser capitão. Em uma relação de “tapas e beijos” com a torcida, chegou a arremessar um café em um torcedor durante um protesto no aeroporto, mas hoje é visto com carinho pela maior parte dos rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vene Casagrande trabalha no Flamengo? É amigo pessoal de dirigentes? Não acredito nessa notícia, assim como, não aprovo a decisão do Dorival de barrar os dois atletas que só saíram do time por lesão e não deficiência técnica.

  • Vão se ferrar seus antes do krllo o cara e titular e César naum chega a sombra dele vai la fazer ele querer ir embora seus bando de net das qual o problema de pedir pra naum ser relacionado sena um iria jogar msm

  • Cara tem gente aqui que parece não ver os jogos, quantas defesas difíceis o Diego fez nos últimos jogos, é claro que tomou alguns gols, Mas com o time como estava aí fica difícil mesmo.
    Claro que tá errado o que o Diego fez mas o cara é de longe muito melhor que o Cezar que era reserva do muralha.

  • Pra mim só pedir desculpas n e o suficiente deve levar punição sim deixar no banco até o final do campeonato ele tem q aprender a respeitar o Flamengo e a equipe está se achando melhor que os outros, Diego Ribas está no banco e nem por isso ficou de gracinha entrou jogou bem e n reclamou de ficar no banco para o Arão, futebol e assim msm vc tem que jogar todos os jogos como se fosse o último pra se manter em alto nível o cara tá vindo de lesão e normal o jogador vim de lesão e ficar no banco tá reclamando de mais ja, n quer ser banco cria um time só dele aí ele sempre vai ser titular pra mim isso é uma atitude de um merda sem noção!

  • Até esqueci de citar o gol que levou do Ceará, em pleno Maracanã, que nem goleiro sub-10 costuma levar mais.
    E corrigindo a pistafem anterior, “não fará falta e NEM deixará saudade.

  • Caçador de borboletas. As bolas passam e ele só vai nelas se forem chutadas de fora da área. Aí gosta de fazer “pontes” e presepadas. De dentro da área, porém, ele nem esboça um gesto de defesa, e quando esboça não consegue defender. Acha que pode jogar só com nome, e se esquece que a posição de goleiro é especial. César, desde o ano passado, está melhor do que ele. Além disso, não sai do gol. Bolas em que poderia ter saído do gol e cortado o cruzamento, ele ficou pregado debaixo da baliza e a bola acabou entrando. Contra o Corínthians, na semifinal da CB, o zagueiro concluiu de dentro da pequena área. Onde ele estava? Pregado debaixo dos paus. Contra o São Paulo, não saiu do gol numa bola dentro da pequena área, e Everton marcou. Contra o Sport, nem foi na cabeçada que gerou o gol deles. Contra o Grêmio, Luan chutou e ele lá, paradão debaixo da balisa. A gota dágua foi ele querer permanecer jogando, machucado, contra o Corínthians, e leva aquele gol do Pedrinho.
    A mim nunca passou tanta confiança assim, confiança esta que é plena em César, nossa prata da casa. Se não quiser sentar no banquinho, pode pegar suas trouxas e voltar pra Espanha. Não fará falta e bem deixará saudade.

    • Você sabe que o goleiro do Atlético Pr 3 x 0 Flamengo era o César né? E dizer essas coisas do Diego Alves, te recomendo ir no youtube ver as defesas dele antes de falar asneiras.

      • Posso citar aqui pelo menos 6 situações em que ele falhou feio e nos preudicou. Em vez dessa cultura de youtube, passe a assistir os jogos. E seja, por favor, mais educado.

  • Excelente goleiro nivel de seleção mas precisa ter humildade o Cezar está ae ae treinando e esperando a oportunidade e aproveitou.mas temos que manter o Diego Alves porque não tem outro goleiro do seu nível dando sopa por ae se n daqui apouco essa diretoria burra me coloca o muralha no elenco de novo.

  • Esse duego e tao bobo que bastava ficar no banco que em algum momento cezar iria se machucar e so ia revezando quando cezar tava no banco porque que agora ele ta reclamando e um dos viloes do flamengo melhor dispensar.

  • Esse goleiro e um dos viloes do flamengo mimado e ta em queda de produção cesar tem muito mais a oferecer agora.

  • Não lembro quando foi a última vez que esse enganador passou uma partida inteira sem falhar. Veio com status de goleiraço, que não deixava passar nem sinal de wi-fi, que pegava pênalti do Messi e do Cristiano Ronaldo e até agora tem sido apenas um Muralha 2.0, com uma falha atrás da outra. Cezar não tomou gol desde que assumiu a titularidade e vem dando conta do recado. Se Diego Alves vai ficar de birrinha, porta da rua é serventia da casa. Se for embora hoje, não deixará saudades.

  • Craque o flamengo faz em casa. Dois grandes goleiros, quem for o titular dá conta do recado.

  • desnecessariamente*

  • Não vi ele jogando tão mal assim para perder a titularidade e o Cézar não fez tantos jogos assim para ser visto como melhor que ele, na minha opinião o técnico acabou arrumando um problema desnecessáriamente.

  • Vaidade babaca e fora de hora. É o que se sabe desse grupo: um bando de mimadinhos, que acham que estão acima do CRF. NADA E NINGUÉM É MAIS QUE O CRF. Diego Alves é um ótimo goleiro, mas tem que entender, que hoje o César esta muito bem e que ele não manda PN, quem escala é Dorival Junior. QUEM SE NEGA A JOGAR DEMONSTRA APENAS VAIDADE E NADA MAIS. Lamentável, um péssimo exemplo e para mim pode mandar em bora, na boa…negocia na primeira oportunidade e deixa de molho, além de aplicar uma bela multa. QUEM ESSE CARA PENSA QUE É…JAMAIS SERÁ MAIS QUE O CRF. Decepcionante essa postura de um cara que me parecia muito comprometido com as cores do Mengo e ser bem profissional. LAMENTÁVEL EM DIEGO ALVES…

    • Sendo mentira, ou não, o César merece a titularidade e cabe ao Diego Alves brigar para retomar espaço. NORMAL E JUSTO, pelo m omento do César e o mesmo com relação ao Arão, que hoje não pode sair do time só para encaixar o Diego Ribas. Espero até que seja Fake.

  • Hj o César tá melhor tem que continuar,e outra naquele gol Du curintia ele falhou bola defensável

  • Diego Alves é um frangueiro de primeira…sem pensar muito digo uns 5 erros dele…contra o Corinthians na copa do Brasil falhou nos dois gols!!!!!!

  • Nesses tempos de fake News,será que é real essa merda kkkk

  • Diego Alves saiu por contusão e não estava jogando mal, pelo contrario, por isso deveria voltar à titularidade, já não posso falar o mesmo do outro Diego, mas no Flamengo tudo termina em confusão, impressionante.

    • Ele ficaria na reserva apenas esse jogo e voltaria contra o Palmeiras, ele deu chilique e ñ aceitou ser reserva do César e nem ir pro Jogo, ele pensa o que? Que ele é maior que o Fla? Um cara com mais de 30 anos por sua individual a cima de qualquer coisa. Eu gosto do Diego Alves mas, por mim. Ele ficaria até o final do ano e tchau. Jogadores vão ter que aprender nenhum deles é maior que Flamengo, nem maior que os faxineiros do clube

  • César está agarrando mais que ele e ficou humildemente aguardando sua chance. Fica no banco e treina mais, joga quem estiver melhor.

  • Será que essa notícia é verdadeira? Não seria a primeira vez que um jornalista tenta criar crise no Flamengo propagando fake news, certo?

    • Creio que sim, Mauro Cezar tá falando isso desde ontem, já saiu no GE, e agora o Venê também tá falando a mesma coisa. Não acho que seja coincidência, e nenhum desses costuma inventar notícias.

  • Crise em reta final de campeonato? Só no Flamengo mesmo que a gente vê isso… Lamentável!

  • Vai pro banco… muralha ta voltando.

    • Vade retro!!! Muralha NÃO!!!

Comentários não são permitidos.