De olho no rival: contra o Flamengo, Paraná terá retorno de jogador que estava com a seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Virtualmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube parece ter seus últimos momentos na primeira divisão. O próximo jogo é diante do Flamengo, no domingo (21). Para essa partida, a equipe tricolor ganhou um “reforço caseiro”. O volante Jhonny Lucas, que estava treinando com a seleção brasileiro na Arábia Saudita, à convite de Tite, estará disponível.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Costumeiramente, a comissão técnica do Brasil opta por chamar alguns jogadores com histórico de convocações nas categorias de base para completar os treinamentos. É o caso da joia paranista, que acumula três chamados no sub-20. Apesar do bom momento na carreira, ele não é titular absoluto do Paraná e disputa posição com Leandro Vilela e Alex Santana.

Para o duelo contra o Rubro-Negro, a equipe da casa terá uma novidade: o técnico Dado Cavalcanti. Ele foi contratado após a saída de Claudinei Oliveira. Lembrando que o Paraná iniciou o campeonato com Rogério Micale. A bola rola às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema, em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já está ridículo esses resultados com os clubes do Paraná… Paraná é lanterna e rebaixado, o Flamengo tem que comer s bola e atropelar… Contra o Palmeiras só quase decidirá quem será o campeão se não perder mais 1 pontinho se quer… Que entre o espírito guerreiro de campeão, a antiga mística perdida!

Comentários não são permitidos.