De olho no rival: Palmeiras irá enfrentar o Fla com lateral direito “no sacrifício”, afirma apresentador

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Felipão tem problemas para escalar o Palmeiras que irá jogar contra o Flamengo, no sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais especificamente na lateral direita. Mayke, que vem sendo titular, está suspenso. Marcos Rocha e Jean, outras opções, ainda não se recuperaram completamente de lesão. Mas, segundo o apresentador Alex Muller, do Esporte Interativo, um dos dois irá para o “sacrifício”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A revelação foi feita pelo jornalista durante o programa “+90“, exibido no canal Space. Rocha está se recuperando de uma lesão na panturrilha, enquanto Jean sente dores musculares. Por esse motivo, o volante, que também joga na lateral, foi substituído na partida do fim de semana, pelo Brasileirão, contra o Ceará. Outra possibilidade, era a improvisação de Gustavo Gómez, que é zagueiro, na lateral.

O time titular do Palmeiras que irá enfrentar o Flamengo ainda é um mistério. Após a derrota para o Boca Juniors, na quarta-feira (24), pela Libertadores, o comandante não deu pistas de quem irá escalar. Certo é, que ele não tem pelo menos cinco jogadores: Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson, suspensos, e Arthur, machucado. O jogo entre os dois primeiros colocados da competição nacional acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma coisa é certa o mengão vai prassima é aqui é Flamengo.

  • Temos q ganhar

Comentários não são permitidos.