De olho no rival: Palmeiras tem três desfalques de peso para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Disputando a liderança do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, as equipes têm compromissos neste domingo (21). O time alviverde entrou em campo às 16h, contra o Ceará. Ainda no primeiro tempo, a equipe já passou a ter problemas para enfrentar o Fla: Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson estão suspensos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O volante chegou ao terceiro amarelo na competição e, por conta disso, está suspenso. O atacante, por sua vez, foi expulso diretamente, após acertar chute no abdome do adversário. Além deles, Lucas Lima também está suspenso, por chegar ao terceiro cartão.

O Flamengo, por sua vez, vai ter sua partida iniciada apenas às 19h. Já sabendo do resultado do rival, o Fla encara o Paraná, na Vila Capanema. Quando rodada se iniciou, a diferença de pontos entre as equipes era de sete pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo vai jogar contra o Palmeiras, e não contra o “Palmeiras desfalcado”. Felipão muda o time, que joga com uma formação no Brasileiro e outra na Libertadores, e o time não perde qualidade e nem pegada. É um time perigoso, e o Flamengo não pode dar sopa pro azar. Tem que vencer o jogo, pois tem mais time e joga no Maracanã, diante da Nação. Contra o Paraná, vi o nosso time fazendo marcação alta aos 45 do segundo tempo, mesmo ganhando por 4×0, e aquilo me animou demais. O time mudou a postura em campo, está mais confiante e eficiente, e “encaixou” com o Dorival. Se jogar com essa gana e essa aplicação contra o time verde, eles não vão conseguir segurar.

  • São 4 desfalques, o Mayke tbm recebeu o terceiro cartão!

Comentários não são permitidos.