De olho no rival: Sidão deve ser o titular no São Paulo, contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DJALMA VASSÃO / GAZETA PRESS

Após o empate de 1 a 1 contra o Palmeiras, o Flamengo agora foca no jogo do próximo domingo (04), diante do São Paulo. Se o Rubro-Negro não poderá contar com Marlos Moreno, que levou o terceiro cartão amarelo, o Tricolor não poderá relacionar o goleiro Jean, que foi expulso contra o Vitória. Por isso, Sidão, que tem sido muito contestado pela torcida são-paulina, deve ser o titular na meta paulista.

Embora contestado, o goleiro, de 35 anos, registra números expressivos pelo clube do Morumbi. Nesta temporada, foram 45 jogos e 35 gols sofridos, o que lhe confere a baixa média de 0,78 gols tomados por partida. Além disso, Sidão foi o capitão do Tricolor em boa parte da temporada e é dono da terceira menor média de gols sofridos entre os arqueiros que disputaram pelo menos um turno neste Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo, por sua vez, também vive um imbróglio na posição. Isso porque, Diego Alves, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, se recusou a viajar para Curitiba, pois seria reserva de César. A postura do arqueiro rubro-negro causou mal-estar entre os profissionais do Ninho do Urubu e fez com que surgisse o rumor de que o São Paulo estaria interessado em contratar o atleta.

Diego Alves se reuniu com os dirigentes do Fla, na última semana, e treinou com o grupo normalmente depois disso. Porém, o goleiro não foi relacionado para o jogo decisivo diante do Palmeiras, no último sábado (27). O camisa 1 foi visto em um dos camarotes do Maracanã, ao lado de seu empresário, Eduardo Maluf. O arqueiro deve se posicionar ainda nesta semana, sobre a sua situação no Mais Querido.

O São Paulo, quarto colocado no Brasileirão, ainda sonha com o título da competição, apesar de ter 56 pontos na tabela, três atrás do Flamengo, que tem 59 e ocupa a segunda posição. O Palmeiras, líder isolado do torneio, tem 63. Rubro-Negro e Tricolor se enfrentam no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 32ª rodada do Nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também