De volta ao Maracanã, Felipe Melo revela ter sido bem recepcionado pela torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS TAVARES/ESTADÃO CONTEÚDO

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram, na noite do último sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se aproximar do Alviverde, o clube da Gávea somente ficou no empate e viu o título da competição ficar mais distante. A torcida, no entanto, compareceu em peso ao Maracanã e apoiou durante os 90 minutos. Velho conhecido dos rubros-negros, Felipe Melo retornou ao palco que tanto jogou, mas desta vez atuando pelo outro lado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na saída do gramado, o volante foi abordado por um dos repórteres do “Globo Esporte” e revelou que foi bem recebido pela torcida, mas não deixou a provocação de lado, após reação adversa de um dos torcedores do Fla.

É bom voltar ao Maracanã. Tirando um bobão que está gritando aí, houve o carinho da torcida, que sabe reconhecer. Para mim isso é muito importante. Um dos maiores títulos que eu tenho foi ter ajudado o Flamengo a não cair para a segunda divisão. Isso é importante.

Referente à partida, Felipe Mello destacou a dificuldade de jogar no Maracanã lotado: “É muito difícil jogar para 65 mil pessoas. Mas é um resultado importante, porque continuamos com quatro pontos na frente“, finalizou o jogador.

Agora, o foco do Flamengo é para o embate do próximo domingo (04), contra o São Paulo, desta vez fora de casa. Os aletas se reapresentam somente na próxima terça (30), para dar início à preparação para o jogo diante do Tricolor Paulista. O duelo será disputado no estádio do Morumbi, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também