Decisivo, Marlos Moreno comemora quebra do jejum, mas lamenta empate

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo ficou apenas no empate contra o Palmeiras, em partida disputada na noite deste sábado (27). Apesar de pressionar, a equipe carioca saiu atrás do placar, mas conseguiu igualar o marcador com Marlos Moreno. O atacante concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e não escondeu a felicidade pelo gol marcado.

Estou muito contente porque fazia muito tempo que não fazia gol. São situações que infelizmente acontecem no futebol. Mas é um prêmio ao empenho, ao trabalho, porque nunca deixei de lutar, de perseguir meu sonho. Eu estaria mais feliz se fosse o gol que desse os três pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar do gol, Marlos revelou que a equipe precisava dos três pontos para se manter na cola do Alviverde. Entretanto, o colombiano destacou a boa partida do Fla, mesmo com o empate, e acredita que o time segue vivo na disputa pelo título nacional.

Foi sem sabor. Precisávamos dos três pontos para nos aproximarmos deles, mas é o futebol. Enfrentamos uma grande equipe. São os primeiros, jogamos bem, mas saímos com o empate. Mas estamos vivos, é seguir trabalhando.

Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve com os mesmos quatro pontos a menos que o líder Palmeiras. Apesar de previsão para se reapresentar na segunda (29), a Comunicação do Flamengo informou que os atletas retornam aos treinamentos no Ninho do Urubu somente na terça (30), para de fato dar início à preparação para o embate contra o São Paulo, no domingo (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também