Destaque contra o Flu, Uribe faz desabafo: “Esperei muito e trabalhei para isso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na noite desde sábado (13), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea dominou todas as ações e passou fácil pelo Tricolor, vencendo o clássico por 3 a 0. Uribe, autor de dois gols na partida, não escondeu a felicidade pela boa atuação, ressaltando ter trabalhado muito para que pudesse voltar a balançar as redes.

— Esperei muito e trabalhei pra isso. Fiquei feliz por poder ajudar a equipe com dois gols nessa vitória, que nos mantêm vivos no campeonato. (Dorival Júnior) Teve muita confiança em mim e sempre falou que necessitávamos de confiança apenas, pois aí os resultados iriam chegar. Foi assim que trabalhamos, iniciando a semana com muito trabalho. Agora é seguir na mesma linha, tentando ajudar a equipe e corresponder a essa confiança —, disse o colombiano em entrevista na zona mista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Quando perguntando sobre a mudança de postura e estilo de jogo proporcionados por Dorival Júnior, Uribe afirmou que seria injusto falar em mudança após a saída de Mauricio Barbieri do comando técnico, mas destacou a confiança passada pelo novo treinador.

Seria injusto falar que mudou muito o estilo de jogo depois da saída do Mauricio. Mas a equipe está tendo mais confiança, sendo mais produtiva. Isso faz com que tenhamos mais chances de gol —, concluiu.

Fernando Uribe não marcava pelo Flamengo desde o jogo contra o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão, disputado no dia 29 de julho. O centroavante e os demais jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu somente na terça-feira (16) para, dessa forma, darem início à preparação para o embate contra o Paraná, lanterna da competição nacional. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queriam centro avante rápido e matador: Muito prazer, Uribe.

  • Olhem bem para a tabela…não quero 1° lugar hj quero 2/12

Comentários não são permitidos.