Diego Alves está fora da partida decisiva contra o Palmeiras, no sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM

Por: Venê Casagrande

Diego Alves voltou a treinar com elenco, na última terça-feira (23), após o polêmico caso de indisciplina. Apesar do retorno, o goleiro está fora do embate decisivo com o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo.

O atleta somente poderá atuar com a camisa rubro-negra nos próximos confrontos quando de fato se retratar e pedir desculpas ao elenco. A polêmica foi iniciada após Diego Alves pedir para não viajar com a delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileiro. Na ocasião, o camisa 1 alegou “questões pessoais” e ficou de fora da partida, mas já havia demonstrado insatisfação ao saber que seria reserva, desagradando a comissão técnica e diretoria.

Sem o goleiro, o Flamengo terá que medir forças diante de um Palmeiras que não sabe o que é perder no Brasileirão há 15 jogos. No entanto, vale lembrar que a equipe carioca ainda não sofreu gols com Dorival Júnior no comando da equipe e pretende ir para cima do adversário carregado por sua torcida, que irá comparecer em peso ao Maracanã. Para o jogo decisivo, já foram esgotados todos os ingressos, sendo esperados mais de 60 mil rubro-negros no estádio. A bola rola no palco às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso mesmo, tem que se retratar e se quiser jogar tem que tomar a posição no campo, e não na marra. César está melhor e vai jogar. Vc precisa treinar mais, pois vinha falhando seguidamente, além de não ir nas bolas e não saber sair do gol. Tenha mais autocrítica e profissionalismo, e de “líder” vc não tem nada..

  • Manda esse chorão embora logo, porra de pedir desculpas!! O cara escolheu ser goleiro e sabia q um dia iria ficar na reserva e agora ta chorando. Vende logo esse chorão.

  • Aqui no Flamengo joga quem tem amor a camisa,e ele não demonstra amor pela camisa que vesti, lembrando como ele mesmo disse na coletiva de apresentação,o Flamengo não foi atrás dele,ele que pediu para vir ao Flamengo então respeita a camisa que vc vesti e pedido de desculpas está sendo pouco ainda,o Flamengo quer profissionais que cresça com ele não pessoas que se irrita por esta na reserva,vc não vem jogando bem desde a volta da copa só toma gol bobo….

  • Sobre o que está acontecendo com Diego Alves só sabemos o que sai da imprensa, ainda não teve um pronunciamento do jogador e nem uma pronunciamento claro da parte da diretoria, até então boatos antes do jogo mais importante para o Flamengo na reta final do campeonato Brasileiro, eu acho que isso é só para desestabilizar a equipe.

  • Ja existe informação que ele quer ir para o São Paulo …

  • Diego é o melhor goleiro que tivemos nos últimos tempos, se temos hoje a defesa menos vazada se de a ele. Errou sim, quem não erra? Ele pediu dispensa e foi liberado, quem dispensou? Isto ninguém fala!!!

  • AO ENCERRAR-SE A PARTICIPAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRO, INCLUAM ESTE JOGADOR EM UMA TROCA, E O COLOQUEM PARA FORA DO CLUBE. FALTA CARÁTER E RESPEITO PROFISSIONAL .

  • Diego errou? Sim.
    Diego Alves melhor goleiro do Brasileirão.
    Se o Flamengo toma uma sapatada com a falha do César amanhã todos esses discursos mudariam.

  • Excelente oportunidade pra nos livrarmos de um frangueiro bancado a peso de ouro manda pro bambi logo, o cara é torcedor deles

  • Temos que ter os garotos de volta, #pepê #rodolfo

  • Pensei que por ser um cara experiente poderia ter uma atitude madura de um bom profissional, mais uma vez mostra que devemos dar oportunidade para todos, pois comportamento do César é de se aplaudir. Volto a dizer #voltapepê

  • oo

  • Covardia o que fizeram com o Diego Alves,o cara vem salvando o time e mantendo se como profissional de respeito,machuca em uma partida,(acidente de trabalho),dai é barrado no jogo seguinte? Para com isso,eu comparo a um carro que fura o pneu,usa o estepe enquanto arruma o outro,Dorival mau comandou 5 jogos e fez essa covardia,se liga cara,precisamos elenco de primeira linha,deixar um goleiro desse naipe na reserva é tirar o titulo do flamengo,vc torce é para o palmeiras? só pode,então pq contratou o cara? pra ficar fazendo palhaçada com ele? Queremos Diego Alves contra o Palmeiras,queremos o titulo brasileiro.

    • Porra nenhuma! É rua! Q moral é essa? Que história ele tem no Fla? Raul? Canrarelli? Vaza diva dukralho!

    • Concordo com você, mesmo porque o César não é um goleiro confiável, esse filme eu já vi quando o Paulo Vitor era titular e ele entrou, no inicio foi bem depois começou a falhar feio . Resultado, perdemos o Paulo Vitor e ele nem na reserva ficou. e foi emprestado.

    • Parabéns Rodrigao Sardinha pelo comentário, so lembrando que os mesmos torcedores que querem a saída do Diego Alves, vão ser os mesmos que vão criticar o Cesar quando ele falhar, Cesar e bom goleiro, no final de 2013 Cesar fez uma partida magnifica contra Cruzeiro e recebeu vários elogios, em 2014 recebeu algumas oportunidades e não foi bem, vacilando em vários gols do time, como Flamenguista espero que ele de conta do recado e cale a boca de muitos inclusive a minha, Diego Alves ja mostrou que e titular em qualquer equipe do Brasil hoje, no primeiro turno os modinhas que o criticam o ovacionaram contra o Palmeiras com aquelas defesas milagrosas dele, a torcida do Flamengo pega no pé de quem quer jogar, vejo Rever, Arão, Pará, Rodinei entre outros fazer o que querem e nada dos modinhas criticarem em redes sociais como esse episodio do Diego Alves!

  • A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
    O Diego Alves deve esfriar a cabeça, e nos teinamentos vai lá dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.

  • Quem o Diego Alves acha que é ??? Vai embora para bem longe , falta de respeito com o elenco , por isso que tomou bola nas costas

  • Acho que nem no juvenil tem isso! Esse babaca tá louco! Acho ele melhor que o César, mas por essa atitude a diretoria tem que l=uder esse cara. Põe pra treinar separado até acabar o contrato se ninguém quiser levar. Se esse palhaço sonhava mesmo com seleção, pode dar adeus ao sonho.

  • Já deu o que tinha que dar. O cara é marrento e não vai pedir desculpas. Ele sabe que tem mercado, já tem a vida ganha e a multa é baixa. O que cabe ao Flamengo é multar o cara e deixar de mão. Ele que se vire com os companheiros. Pronto. Esse assunto já deu. NADA E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO CRF.
    Quando chegou foi tratado como um “DEUS” ai o cara se achou mesmo…o que me intriga é que Diego Ribas chegou ovacionado (mais que ele) e nunca vi dele marra ou arrogância…e é um jogador a nível de Seleção também. Bom, fica a reflexão. Quero o melhor para o CRF.

  • Espero que não seja verídica essa informação,se for eles esta querendo sair do meu menção.

    • #ele , mengão

  • Colocou seu ego acima do Flamengo e não tem humildade pra pedir perdão. Fora Diego Alves! Tem bons goleiros no Brasil e no exterior é só pesquisar!

  • Colou seu ego acima do Flamengo e não tem humildade pra pedir perdão. Fora Diego Alves! Tem base nos goleiros no Brasil e no exterior é só pesquisar!

  • Esta claro que ele pediu folga ao seu superior. Nao sei o porque essa intriga toda. Funcionario pediu folga e nada mais. Paz e sucesso ao nosso Mengao.

    • Claro!!!! Imagina! Todo mundo acredita nisso…kkkkkkkkk

  • Está queimado. Não jogará mais pelo Flamengo… Arrogante, prepotente, se acha mais do que é. Põe para treinar em separado e espera algum clube pagar a multa dele… Caso contrário, que se aposente treinado sem jogar, mas não pode ser liberado sem o Flamengo lucrar muito com esse grande babaca! Ou se aposenta ou enche os cofres do clube, seu merda!

    • Justamente quando o time precisa de paz vem esse energúmeno criar ambiente ruim… Tem que ser execrado!

  • Total falta de profissionalismo e respeito pelos companheiros e pela diretoria, antes de tudo, o time é uma empresa e ele um trabalhador, que deve portanto acatar o que lhe é passado e cumprir com seu dever seja ele titular ou reserva, por mim nem jogara mais.

    • Jogaria**

Comentários não são permitidos.