
FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM
FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM
Por: Venê Casagrande
Diego Alves voltou a treinar com elenco, na última terça-feira (23), após o polêmico caso de indisciplina. Apesar do retorno, o goleiro está fora do embate decisivo com o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo.
O atleta somente poderá atuar com a camisa rubro-negra nos próximos confrontos quando de fato se retratar e pedir desculpas ao elenco. A polêmica foi iniciada após Diego Alves pedir para não viajar com a delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileiro. Na ocasião, o camisa 1 alegou “questões pessoais” e ficou de fora da partida, mas já havia demonstrado insatisfação ao saber que seria reserva, desagradando a comissão técnica e diretoria.
Sem o goleiro, o Flamengo terá que medir forças diante de um Palmeiras que não sabe o que é perder no Brasileirão há 15 jogos. No entanto, vale lembrar que a equipe carioca ainda não sofreu gols com Dorival Júnior no comando da equipe e pretende ir para cima do adversário carregado por sua torcida, que irá comparecer em peso ao Maracanã. Para o jogo decisivo, já foram esgotados todos os ingressos, sendo esperados mais de 60 mil rubro-negros no estádio. A bola rola no palco às 19h (horário de Brasília).
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …
Ver comentários
Total falta de profissionalismo e respeito pelos companheiros e pela diretoria, antes de tudo, o time é uma empresa e ele um trabalhador, que deve portanto acatar o que lhe é passado e cumprir com seu dever seja ele titular ou reserva, por mim nem jogara mais.
Jogaria**
Está queimado. Não jogará mais pelo Flamengo... Arrogante, prepotente, se acha mais do que é. Põe para treinar em separado e espera algum clube pagar a multa dele... Caso contrário, que se aposente treinado sem jogar, mas não pode ser liberado sem o Flamengo lucrar muito com esse grande babaca! Ou se aposenta ou enche os cofres do clube, seu merda!
Justamente quando o time precisa de paz vem esse energúmeno criar ambiente ruim... Tem que ser execrado!
Esta claro que ele pediu folga ao seu superior. Nao sei o porque essa intriga toda. Funcionario pediu folga e nada mais. Paz e sucesso ao nosso Mengao.
Claro!!!! Imagina! Todo mundo acredita nisso...kkkkkkkkk
Colou seu ego acima do Flamengo e não tem humildade pra pedir perdão. Fora Diego Alves! Tem base nos goleiros no Brasil e no exterior é só pesquisar!
Colocou seu ego acima do Flamengo e não tem humildade pra pedir perdão. Fora Diego Alves! Tem bons goleiros no Brasil e no exterior é só pesquisar!
Espero que não seja verídica essa informação,se for eles esta querendo sair do meu menção.
#ele , mengão
Já deu o que tinha que dar. O cara é marrento e não vai pedir desculpas. Ele sabe que tem mercado, já tem a vida ganha e a multa é baixa. O que cabe ao Flamengo é multar o cara e deixar de mão. Ele que se vire com os companheiros. Pronto. Esse assunto já deu. NADA E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO CRF.
Quando chegou foi tratado como um "DEUS" ai o cara se achou mesmo...o que me intriga é que Diego Ribas chegou ovacionado (mais que ele) e nunca vi dele marra ou arrogância...e é um jogador a nível de Seleção também. Bom, fica a reflexão. Quero o melhor para o CRF.
Acho que nem no juvenil tem isso! Esse babaca tá louco! Acho ele melhor que o César, mas por essa atitude a diretoria tem que l=uder esse cara. Põe pra treinar separado até acabar o contrato se ninguém quiser levar. Se esse palhaço sonhava mesmo com seleção, pode dar adeus ao sonho.
Quem o Diego Alves acha que é ??? Vai embora para bem longe , falta de respeito com o elenco , por isso que tomou bola nas costas
A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
O Diego Alves deve esfriar a cabeça, e nos teinamentos vai lá dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.