Diego Alves merece ser reserva de César no gol do Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Após recuperar-se de lesão na coxa esquerda, o goleiro Diego Alves não retomou a titularidade de forma imediata, como era esperado. O técnico Dorival Junior optou por manter César, que vem de boas partidas e não é vazado há três jogos. Alves sequer viajou com a delegação para Curitiba, onde o Fla enfrenta o Paraná, alegando problemas pessoais.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Uma das lideranças do elenco, o goleiro é visto por muitos como um pilar da equipe, e a condição de reserva gerou surpresa também por conta disso. Com a camisa rubro-negra, já foram 44 partidas na temporada, de 58 duelos, correspondendo a 76% dos jogos. Sem ele, o Rubro-Negro entra em campo neste domingo (21), às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema.

E você, torcedor, acha que Diego Alves deve ser reserva de César no gol rubro-negro? Vote na enquete abaixo!

[socialpoll id=”2524004″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego Alves tem 186 é considerado baixo pros padrões de goleiro,
    Por isso ele erra muito em bolas aéreas o cara não acerta um chute todo tiro de meta ele entrega pro adversário
    O César é mais alto1.94 e sabe sair jogando
    A vez é do cesarrr.
    Ave cesarrrrr!!!!

  • Uma equipe so é forte quando as oportunidades entre titulares e reservas qualificados são as mesmas e isso não acontece no Flamengo.

  • Não é questão de merecer, o Cesar ao meu entendimento é titular do Flamengo a tempos.

  • César precisa treinar jogadas com os pés. Não precisa chegar ao nível do Diego Alves, mas precisa melhorar, porque o time acostumou recuar muitas bolas pata o goleiro, e cada bola recuada ao César é um mini infarto. Mas para defender o gol confio bastante nele.
    Pará esse jogo eu ainda iria na onda do “em time que está ganhando não se mexe” e manteria como está. Diego e Diego Alves no banco.

  • O Cesar merece a titulariedade .Diego alves apesar de ter mais experiência, nao sabe sair em bolas areas .Muito fraco ao meu ver pra um goleiro experiente.
    Cesar apesar de mais novo, é um goleiro bom , que ao meu ver , so precisa de mais ritmo de jogos e de credilidade do treinador .
    Ai sim estamos com um grande goleiro.
    Por mim Diego permanece no banco.

  • Fica César, Se Ta Pegando Muito, Em Time Que Está Ganhando Não Se Meche, É Bom Dar Uma Oportunidade A Ele, Final Do Ano Chegando E Muralha Logo Logo Volta Do Japão Para Incorporar Com O Elenco, E Bom Dar Chance Para Os Dois (Diego Alves e César), Que Os Dois São Grandes Goleiros, Mais Atualmente Na Minha Opinião Eu Ficaria Com César Como Titular Só Por Mais Um Tempo…

  • O Cesar ano passado falhou inúmeras vezes ainda não tenho confiança nele como titular e o Diego é um goleiro seguro e saiu por problemas médicos.

  • Nunca ! Cesar tem que comer muito arroz e feijão

  • Vamos dar uma chance pro Cesar

  • César é bom goleiro mais Diego Alves é melhor e nos passa mais confiança.

    • Nao concordo com vc , muito fraco.Falha demais em jogos importantes

  • Diego Alves não saí nas bolas Aéreas, tem medo de se machucar

Comentários não são permitidos.