Diego Alves não se retrata com companheiros, e clima segue ruim para o goleiro no Flamengo

O Flamengo se posicionou oficialmente, no início da noite desta terça (23), sobre a permanência de Diego Alves no elenco. Em coletiva concedida por Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, e Carlos Noval, diretor da pasta, foi garantida a permanência do goleiro na Gávea, mas sem grandes detalhes sobre a conversa nos bastidores. Entretanto, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o atleta não se retratou com os companheiros de equipe e segue com situação indefinida.

A diretoria deixou evidente que o jogador permanece à disposição do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada, “blindando” a polêmica por conta do momento atual do time, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A cúpula rubro-negra se reuniu com o empresário do goleiro nesta terça, no Ninho do Urubu, antes da reapresentação do elenco. Ainda assim, novas conversas devem acontecer nos próximos dias para decidir de fato o futuro do arqueiro no Fla.

Reprodução: Twitter/Venê Casagrande

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com os bastidores pegando fogo, o Flamengo iniciou preparação para encarar o Palmeiras, confronto considerado decisivo para as pretensões do time. Se ganhar, diminui a vantagem em relação ao Alviverde para apenas um ponto. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (23), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ENTENDA O CASO ENVOLVENDO O GOLEIRO: 

Após o treino do último sábado (20), Diego Alves pediu para não viajar à Curitiba junto com a delegação. Dorival, então, precisou convocar o jovem Gabriel Batista, quarto goleiro do elenco, às pressas. O ocorrido fez com que a lista de relacionados, geralmente divulgada pela assessoria antes dos embarques, atrasasse e fosse anunciada na noite de sábado, com o discurso de que o camisa 1 alegou “questões pessoais”. No entanto, segundo apuração da reportagem, o arqueiro já havia manifestado a sua insatisfação por saber que seria reserva de César, desagradando os dirigentes, jogadores e comissão técnica da equipe carioca.

23 Comentários
  • Que otário, e esse era um dos “líderes” do elenco.

    Não a toa o time deslanchou depois que ele foi pro banco.

  • Sabia que ele não iria se retratar. Não pensa no clube e nem nos companheiros. Tinha que ser afastado, e o elenco dar um belo gelo nele, pra acabar com essa marra. No fim do ano, vende pra China.

  • Não concordo com o jogador, mais não entendo o que o técnico tem na cabeça, sacrificar Diego Alves pelo Cesar, faz nem sentido. Diego ja tem o histórico de não aceitar banco, ja fez isso na Europa, então não sei pq a surpresa q um cara q ja tem o hostórico, q recusou o valencia e outros times europeus pra vir aqui JOGAR não aceite banco, quero ver se não tiver mais clima pra ele se Cesar vai continuar sendo bom o bastante, um ou dois jogos bons todo goleiro faz, quero ver ele mostrar ser melhor q o Diego numa decisão.

    • Ele não “recusou” o Valencia, ele não tinha mais espaço lá. O destino dele seria o Deportivo Lá Coruña, se não viesse ao Flamengo.

  • Já entendi. Não pode discordar da matéria, mesmo que ela seja obtida de um repórter da globo. Se discordar não é publicado, né?

  • Isso é o que a “imprensa paulistinha” está afirmando, o Diego Alves deve ir pro banco e na concentração pro jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.

    • É o que estou falando. Mas esses idiotas não percebem. Só se ve a inprensa paulista falando isso e os idotas acreditam. Pior é que os caras do coluna dá apoio e postam aqui essas merdas.b

  • Bando de torcedor idiota. Será que vcs não percebem que a imprensa paulista está tentando tumultuar o Flamengo?? Vcs são cegos? Eles estão tentando colocar a torcida contra o time.

  • Pior do que a atitude do Diego Alves foi a da diretoria que convoca uma coletiva para se mostrar acovardada

  • segundo a repórter da espn que acompanha o flamengo, ele reuniu os companheiros e pediu desculpas sim. disse que estava de cabeça quente e td mais. vi ontem a noite .

  • Pensa em um site tendencioso é este aqui, colhe informações de outros sites, mais somente aquilo que é contra o Flamengo, sempre tumultuando torcida X clube, difícil ver esse site trazer notícias boas em relação ao Flamengo, segundo a ESPN, o cara já se desculpou com o Cezar e equipe, mais o site aqui não vai lá colher essa informação, pois são oposição a atual diretoria!
    Menos política clubistica e mais Flamengo!!

  • Bota pra ficar no banco e aplica uma multa nele, caso ele ache ruim mande ele embora. Essa palhaçada dele não pode afetar o bom momento do time no campeonato.

  • Aproveitem o fim da temporada, negocia o vilão e contrata o ótimo goleiro do ceará Everson para 2019.

  • A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
    O Diego Alves deve ir pro banco e na concentração para o jogo contra o Palmeiras, na hora da reunião antes de entrar no gramado vai dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.

  • Criação de sites e aplicativos para celular