FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Não bastasse a polêmica em que Diego Alves se envolveu, por não aceitar o banco de reservas, o goleiro tem mais um motivo que pode o deixar de fora de mais algumas partidas. O clube informou que ele sofreu uma entorse no joelho direito e já iniciou tratamento para estar disponível o mais rápido possível.
A informação foi dada pelo departamento médico durante o treino desta terça-feira (30), no CT Ninho do Urubu. Alves chegou a entrar em campo, fez alguns abdominais, mas não participou de forma efetiva da atividade com os demais companheiros. Lembrando que há duas semanas, o goleiro havia sido liberado pelo DM após tratar uma lesão na coxa esquerda.
Aos que perguntaram sobre Diego Alves: ele veio a campo, ficou perto do gol do Gabriel, fez alguns abdominais, mas não entrou em nenhum momento. Do outro lado, César reveza com Thiago. Ele saiu do gramado e entrou há pouco no módulo profissional #colunadofla
— Carla Araújo (@carlabaraujo) October 30, 2018
Diego Alves segue tendo sua situação indefinida no Flamengo. Apesar da diretoria divulgar que o atleta está à disposição de Dorival Júnior, o treinador aguarda um pedido de desculpas por parte do goleiro para voltar a relacioná-lo. Enquanto isso, César se mantém como titular da meta rubro-negra.
No próximo domingo (04), o Fla tem mais uma partida complicada na disputa pelo título brasileiro. Já pela 32ª rodada, o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), e os ingressos para a torcida do Flamengo já estão esgotados.