Diego e Diego Alves voltam a treinar com o grupo e podem reaparecer diante do Paraná

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo pode ganhar reforços caseiros para a partida contra o Paraná, no próximo domingo (20). Diego e Diego Alves voltaram a treinar com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu, entrando na fase final de recuperação.

Ambos se machucaram contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, no dia 26 de setembro. O meia foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o goleiro sofreu do mesmo problema, mas na coxa esquerda.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sem os dois, o Fla disputou três partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e conquistou sete pontos de nove disputados. Um empate contra o Bahia, em Salvador, e duas vitórias por 3 a 0: Corinthians em Itaquera e Fluminense no Maracanã. Números que voltaram a aproximar a equipe do título brasileiro.

Mesmo que sejam liberado pelo departamento médico, a presença de ambos no time titular não é certa. Visto que, sem o meio-campista, o Rubro-Negro melhorou seu rendimento e, parte da torcida e imprensa, credita isso à saída do jogador. Já no caso do goleiro, é possível que o ritmo de jogo pese.

A resposta definitiva para essas questões só deverá aparecer perto da partida, no domingo (20). Seguindo a caça aos líderes Palmeiras e Internacional, o Flamengo visita o virtualmente rebaixado Paraná, no Durival Britto, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também