Dirigente do Palmeiras reclama de cartões, detona arbitragem e vê possível beneficiamento ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Palmeiras bateu o Ceará por 2 a 1 e seguiu firme na ponta da tabela do Brasileirão. Entretanto, após o duelo, o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, rasgou o verbo contra a arbitragem. Isso porque, segundo ele, sua equipe foi vítima de erros que acabaram ocasionando suspensão de quatro atletas – Deyverson, Mayke, Lucas Lima e Bruno Henrique, cogitando um beneficiamento ao Flamengo.

— Conturbada e direcionada (a arbitragem). Parece que o árbitro sabia do jogo contra o Flamengo. Sabia que o Marcos Rocha estava machucado, e deu cartão pro Mayke (equipe ficou sem laterais). Deu cartão pro Bruno Henrique e pro Lucas Lima, que não era para dar. É um atrás do outro. Ele (árbitro) direcionou. Mais uma vez a gente fica pensando e cobrando, porque está muito estranho. Ele sabe que tem o jogo no Maracanã, tira o time e tira metade das opções.

Com a vitória do Palmeiras, o Flamengo precisa vencer o Paraná para fechar a rodada com a mesma diferença de pontos que tinha anteriormente, que é de quatro de vantagem para o time paulista. A bola vai rolar para o jogo do Fla às 19h deste domingo (21), na Vila Capanema.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse dirigente do Palmeiras e o Filipao,já estão chorando antes do jogo contra o Flamengo,já estão morrendo de medo de nós.
    E o Árbitro deveria processa-los por calúnia,defamacao, por insinuaram que o árbitro amarelou os jogadores deles, que fizeram por merecer,os cartões,e os mesmos,foram irresponsável,em cometerem as folgas,pois, sabiam que estavam pendurados.O Árbitro foi acusado de mal caráter,e deveria entrar com processo ganhar um bom dinheiro,contra o Palmeiras. Em 2016, quando o Flamengo jogou com o Fluminense,e o juiz deu uma mão na bola, enquanto foi na barriga, dando pênalti,esse ridículo do Palmeiras foi da entrevista Coletiva​, reclamando do jogo, com medo de perder o título para o Flamengo.
    Como diz a máxima:O Choro é Livre!!!

  • Chora mesmo seu porco ./.

  • Palhaço caipira! Se cagando de pavor do Flamengo que tem jogadores muito mais decisivos, e agora tão ajeitado como o Porco tende a vencer a partida…. É o pavor do gigante Flamengo… ?

  • Chora, porca gorda!!!!!!!

  • Boa noite! Tinha saído uma matéria na globo.com que Mayke e Diogo barbosa estavam suspensos do jogos contra grêmio e ceará. Só que além de serem relacionados o mayke ainda entrou em campo.

  • Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Otário! Tem cara de chorão mesmo esse babaca.

  • Já está com medo do Flamengo.

  • Tá reclamando de que? Parece que esqueceu a vergonha que foi o jogo do primeiro turno… Deu foi sorte de n ter perdido, agr já começou chorar.. pqp

  • Kkkk, já esta chorando ante de jogar contra o flamengo! Não é o palmeiras que vai ganhar o brasileirão com time reserva, então porque estão reclamando.

  • Chorão, já está pressionando o juiz da próxima arbitragem.

Comentários não são permitidos.