Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Discurso inflamado de Réver marca bastidores de vitória sobre o Corinthians

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 07/10/2018
7 Comentários
Atualização: 07/10/2018
Compartilhar

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi à Arena Corinthians na última sexta-feira (05) e conquistou uma vitória maiúscula sobre os donos da casa, por 3 a 0. Retornando ao palco da eliminação na Copa do Brasil, o Rubro-Negro não se intimidou com o estádio novamente lotado e foi superior aos donos da casa durante toda a partida.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo com os bastidores do triunfo, o zagueiro Réver, capitão da equipe, chamou a atenção pelo discurso. Reunido aos demais companheiros, após a fala do goleiro César, que pediu que a equipe ficasse de cabeça erguida, o defensor inflamou o elenco.

Réver afirmou que a torcida mandante foi à Arena com a intenção de fazer festa, já que a classificação sobre o Fla na Copa do Brasil ainda está fresca na memória dos torcedores. Com palavras fortes e se expressando de maneira intensa, o zagueiro contagia o grupo, já mirando novamente a liderança do Campeonato Brasileiro, ocupada atualmente pelo Palmeiras.

— O título está muito palpável para a gente. Mas, pra isso, a gente tem que dar a vida, deixar a vida dentro de campo. A torcida dos caras veio aqui pra fazer festa em cima da gente. Vai fazer, é o c**! É o c** de festa! Eles vão ver a nossa força aqui, hoje. Nós não viemos aqui pra negociar ponto, viemos pra somar os três pontos, pra que nós possamos chegar na liderança na próxima rodada.

Independentemente do próximo resultado, o Flamengo não conseguirá alcançar a liderança na rodada seguinte. Isto porque o Palmeiras venceu o São Paulo, no Morumbi, e se manteve com quatro pontos a mais do que o Rubro-Negro. No entanto, a combinação de resultados da rodada fez o Mengão ganhar duas posições, ocupando agora a zona de classificação direta para a Libertadores.

Pela 29ª rodada da competição, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília). O Tricolor ocupa, atualmente, a 11ª posição na tabela do campeonato.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengocorinthiansflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoReverRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Anônimo disse:
    07/10/2018 às 11:15

    Fico bolado e pensando.
    Pq esperaram ser eliminados de todas competições ?
    Pq não fizeram isso desde sempre .

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    07/10/2018 às 12:23

    Nada mais ridículo do que isso. Fizeram a mesma coisa no Maracanã quando o Cruzeiro praticamente eliminou a gente da libertadores. Aconteceu quando a gente perdeu a copa do Brasil para o time ridículo do curica. Mesmo discurso. Mesma “ inflamação” . Soh que como pagamos mico, obviamente não eh divulgado. Flamengo engenheiro de obra pronta

    Reply
  • torcedor da geral disse:
    07/10/2018 às 12:27

    Discurso inflamado no vestiário,chega em campo entrega a paçoca,essa coluna pensa que os outros são otários,querendo mostrar isso pra quê??

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/10/2018 às 13:08

    Zagueiro que dar um descurso inflamado o seu time é detro de Campo é um orroso grade coisa desse zagueiro.

    Reply
  • Bira100 disse:
    07/10/2018 às 13:41

    Fazer vibrar os ânimos, motivar, é uma das funções de um capitão. Tem que faer isto em todos os jogos.
    Ele tem que descobrir um ponto crítico do adversário, ou de sua torcida ou d próprio Mengão, para encher de brios os nossos jogadores.
    Acho que estas reuniões deveriam ter o apoio da área médica (psicólogos) do clube, pois a idéias é motivar, mexer com o emocional dos jogadores.

    Reply
  • Matheus Carvalho disse:
    07/10/2018 às 14:08

    os jogadores é que jogam, mas a diretoria e os tecnicos escolhidos tem maior parte da culpa.. começar o ano com carpegiani e depois apostar um estagiario de 36 para comandar o maior do mundo.. ta de brincation

    Reply
  • Anônimo disse:
    08/10/2018 às 12:44

    Agora todo mundo falando e eu só observo então que dizer que só os jogadores deles tem o direito de fala oq eles querem e e pra fala mesmo rever e pra comemorar mesmo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

19 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo