Djalminha critica venda de Paquetá: “Deveria amadurecer mais no futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo acertou a venda de seu principal jogador do elenco para o Milan. Trata-se de Lucas Paquetá. A joia foi vendida por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na atual cotação) e depende de exames médicos para que o clube italiano oficialize a negociação. No entanto, para Djalminha, o atleta não deveria sair agora do Rubro-Negro.

Lucas Paquetá tem multa rescisória de 50 milhões de euros, mas o Fla optou por aceitar a oferta rossonera, que foi abaixo deste valor. Com isso, o artilheiro do Mais Querido na temporada e no Campeonato Brasileiro se apresentará na Itália somente em janeiro de 2019. No programa ESPN Bom Dia, Djalma afirmou que Paquetá deveria aguardar um pouco mais, para poder sair mais pronto e ser decisivo na Europa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Paquetá tem características para jogar no futebol europeu. É um jogador que, apesar de prevalecer a técnica, tem força, tem altura. Tanto é que faz muitos gols de cabeça. Mas, eu acredito que, de todas as maneiras, é muito cedo. Ele deveria amadurecer um pouco mais no futebol brasileiro. Ter mais uma temporada completa. Porque no Milan a possibilidade dele jogar é bem maior do que se ele fosse para um Paris Saint-Germain ou Barcelona, mas mesmo assim eu vejo difícil ele chegar de cara e jogar. Então, acho que o jogador, se tivesse um pouco mais maduro, mais formado, você tem que chegar e jogar. Eu entendo que os clubes europeus querem se antecipar, antes que o jogador estoure de uma vez. Ao invés de 35 milhões, teria que comprar por 60 ou 80 —, disse o ex-jogador.

Lucas Paquetá tem nove gols no Brasileirão deste ano e 11 na atual temporada. O artilheiro do Flamengo deve estar em campo no clássico diante do Fluminense, pela 29ª rodada da competição nacional. O jogo, que será disputado no Maracanã, terá início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso presidente é o mosca morta e pé frio EBM

  • Caro vai falar com ele ué. Quem quis foi o próprio jogador. Tem matéria dizendo que o Paquetá nem quis ouvir o Flamengo (proposta para ficar). Então vai e seja feliz e cabe ao Fla pegar a grana e investir.
    Se ele quer sair, o que pode o CRF fazer? Aceita e foda-se ué. E o cara já tem 21 anos meu, tem que pensar no seu pé de meia. Página virada. É muito fácil ficar de mimimi e achando isso e aquilo sem saber os fatos.

  • Pra mim o Flamengo fez certo em vender agora e para o Milan pois se ele arrebentar no Milan o Flamengo receberá mais dinheiro depois com a venda futura

  • Badigo, já são 5 jóias que o flamengo manda embora não é mesmo? e cadê a grana?vende ouro e compra chumbo Veja que foram embora Sami Jorge Vinícius Júnior Filipe Vizeu e agora Paquetá todos vendidos prematuramente, quando for daqui um ano os 400, milhões que o flamengo recebeu não dá para repatriar nem um desses mulek maravilhoso a única coisa que nos restou foi uma merreca invertida no CT porque as dividas foram amenizadas com dinheiro de patrocínio, peço desculpas se estiver errado

  • Só que o contrato dele está próximo de terminar e ele não tem intensão alguma de renovar. Quanto mais tarde deixasse pra vender menos iriam pagar nele.

  • Só se ser certicimo. Vai quadriplicar esse valor na europa seu besta Badigo. Ah nome menino. Kkkkkk

  • O Flamengo fez certicimo em vender , agora é pegar esse dinheiro e montar um time competitivo pra 19

    • Ainda bem que o banana vai sair né

  • EMB lixo…

Comentários não são permitidos.