FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Não bastassem os bons números defensivos no Campeonato Brasileiro, Cuéllar e Renê confirmaram o ótimo desempenho no quesito também na Copa do Brasil. Os dois terminaram a competição como líderes de estatística, com o volante em primeiro e o lateral esquerdo em segundo.
O colombiano disputou seis partidas e praticou 29 desarmes no total, sendo 26 deles certos. Já Renê jogou cinco duelos, com 24 tomadas de bola, 21 de maneira correta. Os dois ficaram com a mesma média, de 4.80 por jogo. Os números são do site FootStats.
No Brasileirão, Cuéllar tem a melhor média de desarmes certos entre os jogadores que ainda disputam a competição. Renê, antes de se revezar com Trauco na titularidade da lateral esquerda, também ocupava as primeiras posições no ranking, mas acabou caindo posteriormente.
Provavelmente com os dois em campo, o Flamengo volta a jogar no domingo (21), diante do Paraná. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto.
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…