Dourado comemora gol marcado diante do Paraná e diz: “Nunca deixamos de trabalhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Já se pode dizer que o mau momento do ataque do Flamengo passou. Nas últimas três partidas, foram 10 gols marcados. Dorival Jr. prometeu dar mais objetividade à equipe quando assumiu, e assim fez. No embalo, Henrique Dourado voltou a marcar neste domingo (21), na goleada de 4 a 0 sobre o Paraná, após mais de dois meses em branco. O atacante falou sobre isso no desembarque da delegação no Rio, nesta segunda-feira (22).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Muito feliz. O time fez uma bela jogada. Nós, trabalhamos bastante durante a semana, treinamos muito, justamente para que as oportunidades apareçam. E ontem eu fui feliz de estar no momento certo, na hora certa. Acabei concluindo em gol, e para nós que vínhamos sofrendo uma cobrança muito grande, por mais que existisse essa cobrança, nós nunca deixamos de trabalhar. É continuar assim, para que a gente possa colher os frutos nesse Brasileiro —, disse.

Apesar do gol, a tendência é de que Dourado permaneça como reserva de Uribe, centroavante que marcou nas últimas duas partidas e parece ter conquistado a preferência da comissão técnica. O próximo desafio rubro-negro no Brasileirão é diante do Palmeiras, no sábado (27). Líder e vice-líder se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também