Dourado reencontra Dorival e busca repetir sucesso que teve no Palmeiras

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

A posição que tem gerado mais discussão no Flamengo é a de centroavante. Uribe não agradou quando entrou e se lesionou. Lincoln ainda é visto como um garoto. E Henrique Dourado não conseguiu ainda repetir o bom desempenho de outras temporadas, o que pode mudar com a chegada de Dorival Jr.

O comandante traz boas lembranças ao “Ceifador”. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras, em 2014, e o atacante teve a média de gols de 0,47 por jogo. Foram nove tentos em 20 partidas sob o comando do treinador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Os números fizeram Henrique, na época sem usar o sobrenome, brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou 16 vezes e ficou atrás apenas de Fred, que fez 18 com a camisa do Fluminense.

Suspenso diante do Bahia, Dourado não pôde ajudar Dorival Jr. em sua estreia, que acabou empatada em 0 a 0. Porém, para a partida de sexta (05), diante do Corinthians, o “Ceifador” estará à disposição e deve ser titular. A bola rola às 21h (horário de Brasília) na Arena Itaquera.

Veja também

  • VAMOS MODINHA ,ENQUANTO ISSO ROMERO.DOUGLAS,GABRIEL,CLADSON.RALF ESTÃO NA FINAL,E APLAUDIDO PELA FIEL ; E NOSSA TORCIDA MODINHA SO SABEM VAIAR.MATEUS SAVIUO.BERRIO.GEOUVANIO.DOURADO,ARÃOTODOS SERIA TITULAR NO CORINTHIAS

  • Só Dorival pode salvar o ano… Acreditando em milagres sim, pois esse elenco sem sangue e comprometimento nem Jesus na causa, é empreitada para milagre divino… kkk

  • Vi a materis em que o Mauro César mostrou sobre a marcação do Arão deixando o colombiano correndo sozinho de um lado para o outro! É uma vergonha esse Arão!

Comentários não são permitidos.