Duelo decisivo com o Palmeiras, e debate entre presidenciáveis: saiba tudo e interaja no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (25), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a partida decisiva diante do Palmeiras, que será disputada no sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 58 pontos, o Flamengo tenta diminuir a vantagem do Alviverde na liderança da competição nacional. Os comentaristas da TV Coluna do Flamengo também irão esclarecer mais detalhes do principal debate entre os presidenciáveis do Fla, que acontece na próxima sexta (26), às 20h (horário de Brasília). Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Mariana Araújo, Rodrigo Antunes e Mariana Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também