Duelo entre Flamengo e Palmeiras coloca melhor ataque e defesa menos vazada frente à frente

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro terá sua partida mais decisiva, até aqui, no sábado (27). Flamengo e Palmeiras irão realizar o confronto entre os dois primeiros colocados do Brasileirão. Além da tabela, outros fatores mostram a força dessas equipes. O Rubro-Negro, por exemplo, tem o melhor ataque da competição. Já a equipe alviverde, possui a defesa menos vazada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


São 48 gols marcados pelo Fla na competição. 10 deles nos últimos três jogos, sob o comando de Dorival Júnior. Atlético-MG e o próprio Palmeiras, vêm em seguida, com 37 tentos. Já a melhor defesa, fica por conta da equipe paulista, tendo levado 19 gols. O time de Felipão divide a liderança da estatística com o Grêmio, de Renato Gaúcho.

No embate que coloca frente à frente as equipes com melhores números no Campeonato Brasileiro, o estádio do Maracanã estará lotado, já que todos os ingressos foram comercializados de maneira antecipada. A bola rola às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também