Edmundo coloca Diego Ribas e Diego Alves fora do time titular: “Se é momento, não têm que voltar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, em partida que marcou as lesões de Diego Alves e Diego Ribas, então titulares absolutos da equipe. Desde então, Mauricio Barbieri foi demitido, Dorival Júnior contratado e o Rubro-Negro emplacou um empate contra o Bahia e duas vitórias seguidas por 3 a 0, uma sobre o Corinthians e outra em cima do Fluminense. Por isso, Edmundo não vê os jogadores retornando ao time titular.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Tanto Diego Alves, quanto Diego Ribas, lesionaram a coxa. Enquanto o goleiro sentiu uma lesão na parte posterior esquerda, o meio-campista sofre com lesão na parte anterior da coxa direita. Desde que os jogadores começaram a desfalcar o Mais Querido, o time ainda não perdeu. Edmundo, no programa Expediente Futebol, chegou a usar a expressão “É Deus escalando“, para definir o ocorrido e afirmou que os atletas têm que ficar no banco de reservas.

É Deus escalando o time (devido as lesões)… Não é só o Diego Ribas, o outro, o Diego Alves também. Não sei se eles não voltam, eu não sou o técnico, não sei se não voltarão, mas se futebol é momento e merecimento, não têm que voltar nenhum dos dois —, disse o comentarista.

Os jogadores estão em fase final de recuperação. Ambos podem estar à disposição de Dorival Júnior na partida do próximo domingo (21), diante do Paraná, no Durival de Britto, também conhecido como Vila Capanema. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIego ALves eh infinitamente melhor. Pelo amor de Deus.

  • Diego tá jogando nada, trava o jogo, merece ficar no banco sim

  • A opinião de um animal e vascaino não deveriam nem está no site.

  • Coerência…Diego já tem 33 anos, ficar no banco um pouco, não vejo nada de mais. Arão vem melhorando muito e faz por onde merecer a titularidade. O time está melhor, com uma saída mais rápida. Fato. Diego é importante? Claro, mas não o vejo sendo indispensável…ficar como opção é uma questão de justiça. César o mesmo. Vive um ótimo momento. Não mexeria se fosse o Dorival. Joga, quem estiver melhor.

  • César é um bom goleiro,mas eu estava no Maracanã sábado e no primeiro chute do fluminense ele bateu roupa aquilo poderia ter mudado o rumo do jogo,pra mim os dois Diego são titular impõe mais respeito nos adiversario.

  • Não falou nada de mais. Disse o óbvio. Já faz tempo que o “caçador de borboletas” merecia um banquinho, e Diego há mais tempo ainda. Agora, só falta o Réver descansar um pouquinho.

    • Voce ta de sacanagem. Caçador de borboleta ? O cara é bom pra caramba. Cesar eh fraco.

  • Apesar de viceíno, ele tem razão!

  • o apelido dele é “animal” por um motivo, né. tem a inteligência de um equino.

  • Animal mesmo.. Descobri qual.. UMA MULAAAA!!!

  • Diego Alves eu concordo o Cesar está em um bom momento o problema e a covardia como vai barra um coleiro que ganha o absurdo de quase um milhão por mês, essas loucuras que só a diretoria do flamengo faz, agora o Diego Ribas tem vaga no time, no lugar do Uribe, e só jogar sem centroavante e os meias chegando junto com o Vitinho, ninguém é cego o Uribe fez dois gol de sorte sem mérito nenhum o segundo ainda quase perdeu, o Cara é muito ruim e o Dourado não fica a trais.

    • Na hora do vamos ver Cesar falha…Diego alves nao. Sem contar que o Cesar nao tem saida de bola e o Diego Alves coloca onde quer.

  • Diego Alves eu concordo o Cesar está em um bom momento o problema e a covardia como vai barra um coleiro que ganha o absurdo de quase um milhão por mês, essas loucuras que só a diretoria do flamengo faz agora o Diego Ribas tem vaga no time, no lugar do Uribe, e só jogar sem centroavante e os meias chegando junto com o Vitinho, ninguém é cego o Uribe fez dois gol de sorte sem mérito nenhum o segundo ainda quase perdeu, o Cara é muito ruim e o Dourado não fica a trais.

  • Principalmente esse Franguerio desse Diego Alves…nao sei pq nossa torcida tem simpatia por ele e não critica nunca!!!!

    • *FRANGUEIRO!!!!

      • Porque ele eh mto bom. Cesar que falha para caramba todo jogo

    • Não devemos tratar um goleiro como o Diego Alves, de frangueiro pois ele não é, mais que deve ir para o banco sim pois o Cezar está voando alto

  • Vascaíno palmeirense vai querer o bem pro Mengao?
    Vsf seu animal

    • Edmundo, assim como Junior, é bem imparcial, mano. Particularmente, talvez apenas com a dúvida do retorno do Alves, eu boto fé no que ele disse aí.

Comentários não são permitidos.