Elias revela “sentimento diferente” pelo Flamengo e não descarta um retorno ao clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Hoje no Atlético-MG, o volante Elias é um dos pilares da equipe que briga para ficar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Titular absoluto do time alvinegro, o veterano deu a volta por cima após ficar barrado por um período, e voltou à boa forma. Em entrevista ao jornal Extra, o jogador de 33 anos não descartou um retorno ao Flamengo, equipe pela qual foi campeão da Copa do Brasil em 2013.

— Tenho um carinho especial pelo Flamengo. Um sentimento diferente. Sempre que eu vou aí, o pessoal pede para eu voltar e eu digo quem sabe um dia. Mas esse dia vai ficando mais difícil de chegar. A gente vai chegando ao final de carreira… Para jogar nessas equipes, Flamengo e Corinthians, você tem que estar muito bem, porque a cobrança vai vir. Eles vão querer que você continue rendendo aquilo que rendeu nas outras passagens. De qualquer forma, me sinto bem preparado. E se tiver que voltar um dia, bem, eu voltarei —, disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Um dos fatores que contribuíram ainda mais para Elias ter esse carinho pelo Rubro-Negro, foi a campanha que a torcida fez pelo seu filho, Davi, que estava internado com pneumonia durante as finais da Copa do Brasil. O garoto, hoje com seis anos, teve seu nome gritado no Maracanã, algo que emocionou o atleta e ficará marcado na história.

— Eu sempre falo… Um dia ele vai entender isso… O Davi, hoje, tem seis anos. Ele vai entender isso o que ele passou. O que a torcida fez. É um momento marcante na minha vida, não só na minha carreira, mas na minha vida… Na vida de todas as pessoas da minha família, todas as pessoas que sabem do que aconteceu. E eu serei eternamente grato à torcida do Flamengo por tudo aquilo que eles fizeram para que eu pudesse estar bem, todo o apoio que tive, serei eternamente grato —, afirmou.

Pelo Flamengo, Elias fez 55 jogos e marcou 10 gols. Na atual temporada, números semelhantes: 45 partidas e 7 tentos. O contrato do atleta com o Galo vai até o final de 2019. Para a posição, Dorival Junior tem usado Willian Arão. Lucas Paquetá e Píris da Motta são outras opções para desempenhar a função ao lado de Cuéllar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele tem que voltar para o Corinthians

  • Vai se lascar, pela saco..

  • Melhor voltar ficar longe do Mengão! Traidor!

  • Não quis vir para o Flamengo, agora sabe que o Mengão tem estrutura, é cobiçado por muitos atletas vem com história fiada, fique aí com as galinhas. Fim de carreira thau Elias.

  • Infinitamente superior ao w.arão!

  • Só jogou no Flamengo pq o Corinthians não quis, aí quando arrebentou pelo Flamengo e o Corinthians notou ele de novo correu pra la, agora fica com essa de que um dia voltaria pro Flamengo, pqp não serve pois o Flamengo e maior que isso .

  • Não, escolheu o Curinthia antes agora vai para la.

  • Melhor que o Arão

  • Não, obrigado!

Comentários não são permitidos.