Em enquete equilibrada, torcida acha que Diego deve ser titular do Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nas últimas duas vitórias do Flamengo, diante de Atlético-MG e Corinthians, o meia Diego Ribas não esteve presente. Somado a isso, Lucas Paquetá, jogador que vem atuando em sua função, brilhou com gols em ambas as partidas. Diante deste cenário, uma titularidade do experiente jogador passou a ser questionada por parte da torcida e imprensa. No entanto, em enquete feita pelo Coluna do Flamengo na última segunda-feira (08), é possível identificar que a maior parte dos rubro-negros ainda acreditam que o camisa 10 deva ser titular.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Porém, não foi uma maioria esmagadora, pelo contrário. 55% votaram a favor da titularidade de Diego, enquanto 45% são contra. Com 33 anos e contrato até meados da próxima temporada, o jogador e seus representantes ainda não foram procurados para uma possível renovação. Em meio a isso, o meia se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

A tendência é de que Diego ainda não esteja à disposição do técnico Dorival Junior, no sábado (13), para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Veja também

  • Grande jogador deve permanecet no Mengão

  • Fora Diego pipoqueiro

  • Se o time “encaixar” sem ele, um abraço. Dorival Jr. não é Barbieri.

  • *conseguem

  • Muitos torcedores tem na mente aquele Diego que jogou no santos quanto tinha 18 anos e não conaeguem enxergar que ele é apenas um jogador mediano.Ele tem apenas um nome acima da media mas o futebol é comum.

  • Isso se chama desconhecimento de futebol. Muitos torcedores acham que se encher o time de meias e atacantes, o time vai, necessariamente, atacar melhor. Há sempre que ter um equilíbrio, e com o Diego em campo, esse equilíbrio se traduz no Paquetá virando volante e ficando a 1 km de distância do gol, o que obviamente afeta a produtividade do jogador, jogador esse que, jogando em sua posição, produz muito mais do que esse enganador que custa mais de 700 mil reais por mês.

  • Deveria iniiar ao bco..apenas pir está vindo de uma recuperação. Treinador devera observar o melhor pra equipe..com o desempenho dele. Com o novo técnico.

  • Banco!

Comentários não são permitidos.