FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Nas últimas duas vitórias do Flamengo, diante de Atlético-MG e Corinthians, o meia Diego Ribas não esteve presente. Somado a isso, Lucas Paquetá, jogador que vem atuando em sua função, brilhou com gols em ambas as partidas. Diante deste cenário, uma titularidade do experiente jogador passou a ser questionada por parte da torcida e imprensa. No entanto, em enquete feita pelo Coluna do Flamengo na última segunda-feira (08), é possível identificar que a maior parte dos rubro-negros ainda acreditam que o camisa 10 deva ser titular.
Porém, não foi uma maioria esmagadora, pelo contrário. 55% votaram a favor da titularidade de Diego, enquanto 45% são contra. Com 33 anos e contrato até meados da próxima temporada, o jogador e seus representantes ainda não foram procurados para uma possível renovação. Em meio a isso, o meia se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
A tendência é de que Diego ainda não esteja à disposição do técnico Dorival Junior, no sábado (13), para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).
Além do Manchester United (ING), mais quatro equipes estão de olho em Lorran Apesar dos…
Filipe Luís conquistou a Copa do Brasil com menos de dez jogos no comando do…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Lorran pode ganhar novas oportunidades no Flamengo com Filipe Luís O Flamengo conquistou o título…
Gabigol não viaja com a delegação do Flamengo neste terça-feira (19) O Flamengo afastou Gabigol…
Ver comentários
Banco!
Deveria iniiar ao bco..apenas pir está vindo de uma recuperação. Treinador devera observar o melhor pra equipe..com o desempenho dele. Com o novo técnico.
Isso se chama desconhecimento de futebol. Muitos torcedores acham que se encher o time de meias e atacantes, o time vai, necessariamente, atacar melhor. Há sempre que ter um equilíbrio, e com o Diego em campo, esse equilíbrio se traduz no Paquetá virando volante e ficando a 1 km de distância do gol, o que obviamente afeta a produtividade do jogador, jogador esse que, jogando em sua posição, produz muito mais do que esse enganador que custa mais de 700 mil reais por mês.
Muitos torcedores tem na mente aquele Diego que jogou no santos quanto tinha 18 anos e não conaeguem enxergar que ele é apenas um jogador mediano.Ele tem apenas um nome acima da media mas o futebol é comum.
*conseguem
Se o time "encaixar" sem ele, um abraço. Dorival Jr. não é Barbieri.
Fora Diego pipoqueiro
Grande jogador deve permanecet no Mengão