Em evento de dia das crianças, Diego visita colégio público e causa agitação entre os pequenos torcedores

Compartilhe com os amigos

Em evento de dia das crianças, Diego Ribas visitou, nesta sexta-feira (12), um colégio público no Rio de Janeiro, com o objetivo de alegrar a molecada presenta na escola. A chegada do rubro-negro casou alvoroço entre os jovens torcedores do Flamengo. Confira abaixo o vídeo publicado por Diego em sua conta oficial no Twitter:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O meia possui muita identificação com a torcida infantil. Vale lembrar também que o camisa 10 e alguns jogadores do Fla fizeram a alegria da garotada presente no Ninho do Urubu. As crianças puderam conhecer o CT do clube carioca e, ao final da atividade, tiveram uma grande surpresa com a presença dos atletas da equipe.

Dentro das quatro linhas, Diego é desfalque certo para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (13). O jogador sofreu uma pequena lesão e segue em tratamento. Com isso, Lucas Paquetá deverá novamente atuar como meia armador, sendo o principal responsável pela criação das jogadas do time. O clássico é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pela iniciativa

Comentários não são permitidos.