Em visita ao Flamengo, Eduardo Paes promete clubes mandando no Maracanã e volta da “geral”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A eleição para governador do Rio de Janeiro pode impactar diretamente o futuro do Flamengo. Isso tudo por conta da gestão do Maracanã. Nesta quinta-feira (18), o candidato Eduardo Paes (DEM) visitou o clube, e junto da companhia de membros da diretoria como o presidente Bandeira de Mello e vice de futebol Ricardo Lomba, fez promessas quanto à utilização do estádio e sugeriu uma revisão da atual concessão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


É muito legal a gente poder saber a história do imbróglio que o Maracanã enfrenta hoje. É uma coisa absurda. Eu sempre defendi que você pode sim fazer concessão. Mas concessão sem os clubes participarem, é a mesma coisa que botar na Marquês de Sapucaí o Mickey, o Pateta, a Minnie, pra desfilarem sem a Portela, sem o Salgueiro, sem a Beija-Flor. Maracanã sem o Flamengo, sem os grandes clubes do Rio, não é Maracanã. Eu vim aqui assumir esse compromisso. Nós vamos licitar isso. Tirar as patas das empresas privadas, só com interesses privados, do Maracanã. Flamengo já se mostrou, na sua boa gestão, pronto para cumprir com essa tarefa — declarou Paes, que prosseguiu.

Acho que Flamengo e Fluminense, que não têm seus estádios próprios, precisam ter um protagonismo nesse processo. Claro que Vasco e Botafogo também participando. Os clubes comandando o Maracanã. Aliás, voltando a geral para a população mais humilde, mais pobre poder frequentas nossos estádios de futebol. Isso é um compromisso meu — garantiu.

Dia 28 de outubro ficará definido quem será o próximo governador do estado do Rio de Janeiro. Além de Eduardo Paes, Wilson Witzel (PSC) concorre ao cargo. O rival de Paes também planeja rever o contrato de concessão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ganhar igual ao falsiddad!!!!

  • Bateu o desespero no rato vascaíno.

  • Esse é um safado, além de ajudar a falir o estado do Rio de Janeiro falou mal do Flamengo. Povo carioca é muito trouxa de votar nesse cara.

  • O Wilson Witzel tampouco vai colaborar nesse aspecto. Já afirmou que, se eleito, vai manter a Odebrecht no Maracanã; “Vamos retomar as negociações com o consórcio que adquiriu a concessão para que possamos propor uma nova modalidade de PPP (parceria público-privada), rediscutindo a equação econômico-financeira”.

  • É 25 contra o juiz ladrão

  • Ganhou meu voto.

  • 20 nele

  • Vascaino querendo plugar na asa do Urubu!

  • Interessante, muito interessante. O que o Bandeira fez no início da gestão para melhorar a imagem do Flamengo, jogou por água abaixo tudo e, faz perder todo trabalho sujando a imagem do clube nesses ritos finais de sua calamitosa e incompetente gestão. Primeiro a candidatura a deputado – Fracasso total – Como eu já comentava aqui. Depois veio a inserção do Flamengo na campanha eleitoral – Coisa proibida pelo estatuto. Veio a triangulação eleitoral da venda do Paquetá, que em breve virá a tona com todos os elementos irregulares dessa operação. Agora ele recebe o famoso Eduardo paz, aluno n° 1 de Cabral e Pezão nas falcatruas e leriados. Agora se explica porque ele nunca disse nada contra o Paz no episódio da distribuição de terrenos e grana para construção de centros de treinamentos para todos os clubes do Rio, exceto o Mengão, que nem recebeu terreno e nem tão pouco dinheiro. Agora ta tudo as claras, o Banderinha Fiu-fiu sempre foi eleitor do xará, o outro Eduardo, tudo em casa. Tá faltando o que para cassar esse Bandeira, menos que isso o Edmundo santos Silva foi afastado. Isso ainda se constitui em crime eleitoral, receber um candidato e não oferecendo a mesma oportunidade ao outro concorrente. Por onde anda o TRE/RJ que não tá vendo esse crime. Dr. Sérgio Moro intervenha no Mengão antes que seja tarde demais. Como Rubro-negro que sabemos que Vossa Excelência é, os ajude a prender de uma vez por todas e na sua totalidade essa gangue carioca que quebrou o estado, roubou o contribuinte, acabou com tudo no Rio de Janeiro, comeram até o Maracanã e agora querem acabar com o Mengão. PF na parada urgentemente, Bandeira e Paes juntamente com o Pezão na mesma cela que o Cabral.

    • “incompetente gestão” e “menos que isso o Edmundo santos Silva foi afastado”. Amigo, pare de tomar água da privada, por favor.

  • É político, aqui o malandro não convenceu ninguém…rs

  • Auf Wiedersehen, safado. Sem foro é Moro.

  • 8 anos à frente da prefeitura do RJ e o que esse sujeito fez em favor do Mengão? Nada! Sempre procurou nos prejudicar!!!

  • Ainda há quem acredite.

  • Até sentar a bunda na cadeira…depois esquece tudo o que diz. Vai enganar outro cara. Se fosse assim porque já não passaram o Maracanã para os dois? A Odebrecht é uma Empresa bandida e corrupta, está metida até o pescoço na lava a jato, era só romper o contrato e dar o Maracanã aos clubes. Simples. Esse tru papo cara já é velho.

    • E ainda é anti brabo…não foi esse mesmo que prometeu terreno ao Fla e tal…e nego ainda cai nessa. kkkkkkkkk. Piada.

  • Quando prefeito, prometeu terreno pro Fla e não cumpriu. Pior, deu terreno pros outros clubes e negou o do Fla. Esse cara sempre foi anti-Flamengo assumido, não caiam na falácia dele.

  • não era isso q vinha dizendo antes, e não vou votar em corrupto vagabundo por causa de maracanã, eu voto 20 !!!

  • Em um discurso na comunidade Furquim Mendes, no Jardim América, o prefeito saudou os vascaínos. E ainda chamou os torcedores do Flamengo de “mulambada freguesa do Vascão”….Flamenguista de verdade não vota nesse LADRÃO.

  • Querendo votos sempre assim!

Comentários não são permitidos.