Emissora diz que torcida do Palmeiras “silenciou” o Maracanã contra o Fla e comentarista justifica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo entre Flamengo e Palmeiras marcou a quebra do recorde de público do Campeonato Brasileiro, com 65.102 pessoas presentes. Na arquibancada, um bonito duelo entre as duas torcidas, que lotaram seus devidos espaços. Mas, no entendimento da ESPN, houve um vencedor nessa disputa de torcedores na voz. No Twitter, a emissora paulista publicou a seguinte manchete: “Torcida do Palmeiras ‘silencia’ Maracanã”.

Durante o programa “Bate Bola Debate”, do mesmo canal, foi mostrado um vídeo em que a torcida palmeirense canta mais alto. Durante a reprodução, os comentaristas presentes analisaram o conteúdo. Após a justificativa de que na cultura brasileira as torcidas que levam gol, não cantam em seguida, o jornalista Leonardo Bertozzi deu seu ponto de vista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eu tenho uma teoria. Torcedor visitante tem muito mais pegada de estádio, disposição. O cara viaja para dar a vida no gogó o jogo inteiro. Por mais que todo mundo queira dizer que sua torcida é especial, em linhas gerais, todo torcedor vai na onda do time —, afirmou.

O tom adotado pela emissora para exaltar a festa feita pela torcida do Palmeiras, evidentemente, desagradou os torcedores rubro-negros. Alguns, insatisfeitos, lembraram do confronto do primeiro turno, no Allianz Parque, o que reforça a tese de Leo Bertozzi.

A próxima oportunidade de festa para a torcida rubro-negra como visitante, será no domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, os flamenguistas terão direito à carga de três mil ingressos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está tão na cara que dá nojo. Eles( jornalistas paulistas ) não são imparciais. Acho bom o Flamengo abrir os olhos e não deixar que assim, eles consigam o que querem que é a preferência dos brasileiros pelos clubes paulistas.

    • Isso nunca vai acontecer pq só quem dar a audiência q eles qr e o FLAMENGO

  • Como sempre a imprensa sensacionalista paulista, diminuindo o Flamengo em pról de manipular os que não tem convicção de que o trabalho deles só tem um objetivo que é único e exclusivo: detonar a imagem do Flamengo para que assim o Corinthians ou outros times paulistas possam chegar ao nível do que é o Flamengo no país em termos de torcida.

  • Esse comentarista no mínimo devia estar drogado quando abriu a boca pra cuspir uma merda dessa… assim que tomou o gol a torcida Mengão começou a cantar e apoiar… imprensa paulista de lixo por isso nem perco meu tempo vendo essa merda de emissora!

  • Isso ta ficando chato, torcidas se aproveitam, filmam no momento que cantam e tentam se aproveitar e diminuir a torcida do Flamengo. Isso nao existe, a torcida do Flamengo ajudou o time o tempo todo. Alguma atitude da diretoria precisa ser tomada contra a midia paulista que quer sempre diminuir os feitos de nossa torcida. Esse tipo de matéria é muito arbitrária..

  • Paulistada invejosa kkkkkkkk esses programas de debate só um presta o da SporTV. Não tem gritaria, se respeitam e fala cada um na sua hora.

  • Está explicado imprensas paulista: No Twitter, a emissora paulista publicou a seguinte manchete: “Torcida do Palmeiras ‘silencia’ Maracanã”.

Comentários não são permitidos.